Palácio dos Leões faz as contas e prognósticos dos deputados que devem ser eleitos

Membros do Palácio dos Leões já fazem as contas para a disputa proporcional. Convictos que vão ganhar a eleição no 1º turno, comunistas, pedetistas, socialistas e outros, já pensam como vai ser a composição da Assembleia Legislativa para o próximo mandato. Uma lista contendo o nome dos possíveis eleitos e daqueles que saíram derrotados já circula na mão de alguns deputados da confiança do Governo.

Entre os praticamente eleitos estão Othelino Neto (PCdoB), Carlinhos Florêncio (PCdoB), Marco Aurélio (PCdoB), Cleide Coutinho (PDT), Glalbert Cutrim (PDT), Rafael Leitoa (PDT), Fábio Macedo (PDT), Rogério Cafeteira (DEM), Antônio Pereira (DEM), Neto Evangelista (DEM), o substituto de Stênio Rezende (DEM)*, Detinha (PR), Vinicius Louro (PR), Marcelo Tavares (PSB), Édson Araújo (PSB), Júnior Verde (PRB), Zé Gentil (PRB) e Edivaldo Holanda Braga (PTC).

Projetando eleger 22 deputados estaduais nesse chapão estadual, ainda teriam quatro na briga por essas vagas.

Daqueles que compõem os partidos PCdoB, PDT e DEM, o Palácio dos Leões aposta que Levi Pontes, Francisca Primo, Paulo Neto, Raimundo Cutrim, Ricardo Rios e Valéria Macedo não devem renovar os seus mandatos.

O Palácio dos Leões também já fez o desenho dos demais partidos que não estar no “chapão”, dentre eles o destaque fica para o PP e SD que tem um bom número de candidatos fortes, além do próprio PT que é um partido importante na eleição.

PPS, PROS, PEN e PTB também são monitorados, porém as atenções ficam mais voltadas para Jota Pinto (PEN), Pastor Cavalcante (PROS) e Marcos Caldas (PTB).

8 thoughts on “Palácio dos Leões faz as contas e prognósticos dos deputados que devem ser eleitos

  1. Além de políticos são também videntes? Se tivéssemos eleitores mais compromissados com o voto, nenhum deles se reelegeria numa democracia a alternância de poder é fundamental, repetir as mesmas caras no parlamento é um atraso, têm deputados que há décadas estão ocupando seus cargos cujo desempenho e a relevância é abaixo de zero, só posso dar os meus pêsames ao Maranhão pelo péssimo parlamento e ao que parece será assim por muito tempo.

  2. Ze gentil como um dos possíveis eleitos é uma tremenda piada, já combinaram com os eleitores caxienses foi, a compra de votos esta assegurado. Sem duvida um dos piores nomes possiveis, sem sentido algum pensar nesse candidato que tenha combustivel para vencer a eleição. Não consegue quantidade suficiente nem na cidade dele, imagina fora dos limites da região dos cocais. Precisamos renovar não apenas em quantidade para o próxima legislatura mas também em candidatos novos. Tá certo governador você na ganhará essa batalha, pode ter certeza disso.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *