Odivio Neto participa do lançamento da candidatura de Boulos em São Paulo

Odivio Rezende Neto (PSOL), pré-candidato a governador do maranhão, participa da convenção nacional do partido que homologou a candidatura de Guilherme Boulos a presidente da república e da maranhense Sonia Guajajara vice.

Foi neste sábado, 21 de julho em São Paulo, a convenção nacional do PSOL que homologou sua chapa presidencial. O líder do movimento dos sem teto, Guilherme Boulos foi confirmado como candidato a presidente e a líder indígena e maranhense, Sonia Guajajara vice. Assim a coligação PSOL/PCB se soma a vários movimento sociais e disputarão a eleição presidencial de 7 de outubro.

O pré-candidato a governador do Maranhão, Odívio Rezende Neto, esteve presente como convidado. Odívio, terá sua pré-candidatura homologada na convenção estadual eleitoral do PSOL/MA, dia 2 de agosto em São Luís. Odivio Rezende Neto foi à convenção nacional acompanhado do pré-candidato a deputado estadual, Enilton Rodrigues, membro do diretório nacional do PSOL, que foi um dos 61 delegados que ratificou a chapa presidencial e a aliança com o PCB.

Enilton Rodrigues, é engenheiro florestal, especialista em gestão pública e graduando em Agronomia na UFMA. Em 2016 disputou as eleições para vereador em sua cidade natal, Arame, onde obtiveram 775 (4,81%) votos. É também o atual secretário estadual de finanças do PSOL, e se somará a vários outros pré-candidatos para a conquista da primeira bancada do PSOL/MA no legislativo local.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *