Diego Emir | Poder, Política e Sociedade

“Não iremos descansar até que se faça Justiça”, avisa Roseana que defende Lula Livre

9 de julho de 2018 : 07:46
Roseana Sarney (MDB), se manifestou sobre a decisão que mandou soltar o ex-presidente Lula. “É com muita alegria que eu recebo a notícia da liberdade do presidente Lula. Muito mais do que um companheiro político, Lula é amigo pessoal da minha família. Há muito tempo nossas história se cruzaram e, desde então, andam juntas. A justiça começa a ser feita. Aqueles que duvidaram e recuaram agora terão que aceitar: LULA LIVRE. Vamos seguir nossa luta não apenas pelo homem que tanto fez pelo maranhense, mas pelo amigo. Não iremos descansar até que se faça justiça”, declarou.

3 comentários em ““Não iremos descansar até que se faça Justiça”, avisa Roseana que defende Lula Livre”

  1. 1 semana atrás  

    È por essas e outras que Flávio Dino vai perder a mamata, ao defender bandido. E Roseana corre o mesmo caminho, ao defender esse bandido do Lula.

  2. Carlos

    1 semana atrás  

    Essa pilantra precisa de óleo de peroba pra passar nessa cara de pau dela. ..os dois se merecem. ..não sei qual o pior !!!

  3. Maria Helena

    1 semana atrás  

    Roseana acho que vive em outro planeta, a justiça está sendo feita, Lula é um condenado pela justiça por crimes que os políticos praticam no seu cotidiano, a corrupção, enquanto durar sua reclusão a justiça estará sendo cumprida, ao contrário de outros políticos que cobertos pelo foro ainda não tiveram oportunidade de serem julgados pela justiça infelizmente, mas a hora deles chegará ninguém pode plantar arroz e colher feijão, se é que a ex-governadora me entende.

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>