Diego Emir | Poder, Política e Sociedade

“Loucura. Não existe possibilidade disso”, afirma Eduardo Braide sobre possível acordo com Flávio Dino

7 de julho de 2018 : 09:08

Pré-candidato a deputado estadual, Eduardo Braide (PMN), descartou de forma veemente um possível acordo com Flávio Dino (PCdoB), que vem sendo disseminado no Maranhão. “Loucura, não existe possibilidade isso”, afirmou o parlamentar ao ser questionado sobre uma possível composição com o comunista.

Eduardo Braide segue indefinido se vai disputar o cargo de governador, porém ele diz que vem mantendo conversas com diversos partidos, inclusive aqueles que estão alinhados com Flávio Dino. O pré-candidato porém prefere não revelar os nomes, pois sabe que a pressão da máquina estadual é muito grande sobre aqueles que podem estar com ele na disputa eleitoral.

No atual momento, Eduardo Braide além do PMN vem conversando com seis siglas, entre nanicos e grandes partidos, porém ele prefere manter em sigilo por enquanto. E mesmo que não venha concorrer ao Governo do Maranhão, o deputado estadual descarta qualquer possibilidade de aliança com Flávio Dino.

Quanto a convenção partidária, Eduardo revelou que vai definir em conjunto com os demais partidos que vem conversando, ou seja, fica o indício de que o deputado estadual pode vir realmente a concorrer ao cargo de governador.

Eduardo Braide está neste sábado (7), em Lago da Pedra, onde participará de um lançamento de uma pré-candidatura a deputado estadual de um vereador local.

2 comentários em ““Loucura. Não existe possibilidade disso”, afirma Eduardo Braide sobre possível acordo com Flávio Dino”

  1. José Jackson

    3 meses atrás  

    Como votei em Eduardo Braide para Prefeito de São Luís, ratifico a não composição com o atual governo comunista. Deputado Eduardo, se você decidir ser candidato a governador, conte comigo. Todavia, o político que gostaria de acompanhar mediante sua definição, seria você, tendo como fulcro, sua campanha última para Prefeito de nossa Capital. Paralelamente, conte com meu apoio e de minha família, porém, distante de comunistas…

  2. Carlos

    3 meses atrás  

    Rindo demais da bosta que vc FALOU kkk

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>