Diego Emir | Poder, Política e Sociedade

Lobão é recebido por lideranças e participa abertura da 50ª Exposição Agropecuária de Imperatriz

9 de julho de 2018 : 20:46

O senador Edison Lobão esteve em Imperatriz para a abertura da Exposição Agropecuária de Imperatriz (Expoimp), que este ano completa 50 anos de existência. Na ocasião, ele participou de solenidade de homenagens aos ex-presidentes do sindicato rural de Imperatriz e lembrou de como sempre ajudou o setor agropecuário maranhense.

“O setor agropecuário sempre foi muito importante para mim. Sempre fui um defensor deste setor, que é um dos motores do desenvolvimento do nosso estado. Quando fui governador, promovi o maior programa de reforma agrária do Brasil. Os trabalhadores rurais ganharam mais de 25 mil títulos de terra e mais de 360 mil ferramentas agrícolas, além de assistência técnica e crédito”, declarou Lobão.

Reunião

Na manhã desta segunda-feira (9) o senador Edison Lobão foi recebido pelo ex-prefeito de Imperatriz, Sebastião Madeira, para café da manhã com lideranças políticas. O atual prefeito de Imperatriz, Assis Ramos, e o ex-prefeito, Ildo Marques, também participaram do encontro.

Durante a reunião, Lobão lembrou de tudo o que já realizou por Imperatriz e pelo Maranhão, como obras de pavimentação e subestação de energia. Tenho defendido obstinadamente os interesses do Maranhão, viabilizando recursos e investimentos para o desenvolvimentoeconômico e social do estado”, afirmou o senador.

2 comentários em “Lobão é recebido por lideranças e participa abertura da 50ª Exposição Agropecuária de Imperatriz”

  1. Eliane Cabral

    4 meses atrás  

    Conserte ai, Jornalista, Ildon Marques, o “neo-comunista”, não estava nesse encontro. Quem lhe informou errou feio…

  2. Eliane Cabral

    4 meses atrás  

    Ildon não estava. Ele agora é neo-comunista, rabo preso por uns empreguinhos para seus apaniguados…

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>