Lobão é recebido por lideranças e participa abertura da 50ª Exposição Agropecuária de Imperatriz

O senador Edison Lobão esteve em Imperatriz para a abertura da Exposição Agropecuária de Imperatriz (Expoimp), que este ano completa 50 anos de existência. Na ocasião, ele participou de solenidade de homenagens aos ex-presidentes do sindicato rural de Imperatriz e lembrou de como sempre ajudou o setor agropecuário maranhense.

“O setor agropecuário sempre foi muito importante para mim. Sempre fui um defensor deste setor, que é um dos motores do desenvolvimento do nosso estado. Quando fui governador, promovi o maior programa de reforma agrária do Brasil. Os trabalhadores rurais ganharam mais de 25 mil títulos de terra e mais de 360 mil ferramentas agrícolas, além de assistência técnica e crédito”, declarou Lobão.

Reunião

Na manhã desta segunda-feira (9) o senador Edison Lobão foi recebido pelo ex-prefeito de Imperatriz, Sebastião Madeira, para café da manhã com lideranças políticas. O atual prefeito de Imperatriz, Assis Ramos, e o ex-prefeito, Ildo Marques, também participaram do encontro.

Durante a reunião, Lobão lembrou de tudo o que já realizou por Imperatriz e pelo Maranhão, como obras de pavimentação e subestação de energia. Tenho defendido obstinadamente os interesses do Maranhão, viabilizando recursos e investimentos para o desenvolvimentoeconômico e social do estado”, afirmou o senador.

2 thoughts on “Lobão é recebido por lideranças e participa abertura da 50ª Exposição Agropecuária de Imperatriz

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *