Leonardo Sá declara apoio a pré-candidatura de Eliziane Gama

A pré-campanha da deputada federal Eliziane Gama vem ganhando volume na classe política e são muitas lideranças políticas que fazem parte do projeto senatorial da parlamentar. Hoje em contato exclusivo com o blog a pré- candidata reafirmou sua pré-campanha como: “De grupo”.

Eliziane Gama diz representará no Senado a causa municipalista, coisa que aliás já o fez em seus mandatos como deputada estadual e agora como deputada federal. Entre os apoios importantes que a pré-candidata ao Senado recebeu destaca-se, o de Dr Leonardo Sá (PRTB), umas das mais prestigiadas lideranças da Baixada Maranhense e também pré-candidato nas eleições de outubro ao cargo de deputado Estadual.

Leonardo e Eliziane formarão um palanque de respeito principalmente na cidade de Pinheiro, reduto eleitoral do médico, que para muitos já é considerado uma das lideranças políticas mais forte da região. Essa parceria sem dúvida alguma dará força aos dois projetos que vem tomando corpo conforme a eleição se aproxima e tem tudo para construírem uma mudança geracional na política maranhense.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *