Lançamento da pré-candidatura de Lobão em Codó reúne mais de 5 mil pessoas

O senador Edison Lobão (MDB) foi recebido por cinco mil e quinhentas pessoas para o lançamento da sua pré-candidatura ao senado em Codó, no clube Guarapary, nesta sexta (20). A data foi escolhida em virtude do dia do amigo, onde reuniram lideranças com elo de amizade de muitas décadas.

Estou hoje em Codó e a esta cidade vim dezenas de vezes para estender  a mão a todos os meus amigos e a todo o povo. Não faço distinção, ando pela rua sendo aplaudido, cumprimentado e beijado pelas crianças. Isso faz a minha força e a minha convicção que servir ao povo é a melhor de todas as atividades”, agradeceu Lobão.

O prefeito Francisco Nagib (PDT) fez questão de ressaltar todo o apoio que o senador deu àcidade ao longo dos anos.

“É com muita alegria que no dia do amigo nos reunimos para recepcionar o nosso pré-candidato ao senado e agradecer por tudo que ele tem feito por nossa cidade. Lobão tem feito muito por Codó, relembrou Nagib.

O pré-candidato a deputado estadual Zito Rolim (PDT) relembrou as ações feitas por Lobão na sua gestão como prefeito e da grande importância de sua atuação no município.

Nós codoenses ficamos muito felizes com a visita do lobão em nossa cidade e extremamente agradecidos em estar ao lado de um grande parlamentar e amigo”, afirmou Zito.

A grande anfitriã do evento foi a primeira dama de Codó Agnes Oliveira que pensou nos mínimos detalhes com carinho e dedicação.

Tudo foi organizado com grande prazer em agradecimento por tudo o que o senador tem feito ao longo dos anos por Codó”, concluiuAgnes.

​​Dos dezessete vereadores, treze apoiam Lobão e estiveram presentes o Delegado Romulo (PDT), Iltamar (PV), Dominguinhos Reis (PV), Leonel Filho (PT), Milson da Gabriela (PP), Maria Paz (PRP), Cleane Cobel (DEMOCRATAS), Júnior Oliveira (PRB), Pastor Max (AVANTE), André Janser (PSD), Valdek Frota (PTC), Chaguinha (PCDB) e Ivan da Colônia (PTC).

3 thoughts on “Lançamento da pré-candidatura de Lobão em Codó reúne mais de 5 mil pessoas

  1. Bando de ladrões filhos do pai da mentira que é satanás, Jesus espera por vcs no dia do julgamento, lá não se tem padrinhos,vcs não escaparão.

  2. Com essa turma o Maranhão continuará muito firme na liderança do estado mais miserável da nação, como vcs querem um estado sem corrupção votando em um cara envolvido até o pescoço na lava jato.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *