Jonas Magno lança candidatura de deputado estadual em mega convenção

O vereador de Rosário, Jonas Magno, teve o seu nome confirmado em convenção, no sábado (28), para disputar a uma vaga de deputado estadual pelo Partido Democrático Trabalhista (PDT).

O PDT integra a Coligação Todos Pelo Maranhão que confirmou o nome do governador Flávio Dino para disputar a reeleição e a deputado federal Weverton Rocha (PDT) para o Senado Federal.

Mais de 10 mil pessoas participaram da maior convenção da história do Maranhão, realizada no Multicenter Sebrae, em São Luís. “Eu sonhava com esse momento, porque eu acredito muito no Maranhão. Estou muito feliz”, afirmou Jonas Magno.

O pedetista Jonas Magno disse ainda que, “neste instante, com muita humildade, mas também com muita serenidade, é de dizer que sou candidato a deputado estadual porque acredito que o Maranhão precisa que junto com o governador Flávio Dino possamos fazer muito mais”.

Ao discursar o governador Flávio Dino, fez um balanço de algumas ações realizadas pela atual gestão.
“Aqui no Maranhão estamos fazendo a nossa parte. Governo perfeito só o de Deus, o nosso Governo não é perfeito, mas quero dizer que fiz neste período tudo o que eu podia fazer”, afirmou, lembrando os efeitos da crise econômica sobre todo o país. Ele listou programas como o Escola Digna, o Mais Asfalto, o Cheque Minha Casa, o Mais IDH entre outros. “Fizemos tudo o que podíamos. Fizemos o máximo, e por isso todos os estados respeitam o Maranhão, porque sabem que estamos na direção certa”, disse o governador.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *