Fábio Macedo consolida lideranças para as próximas eleições

O vice presidente da Assembleia Legislativa, Fábio Macedo recebeu apoios importantes para o seu projeto eleitoral, neste fim de semana. O parlamentar fechou parcerias com o deputado federal Julião Amin, onde faz dobradinhas em várias cidades do Maranhão, do Secretário de Desporto e lazer de São Luís, Romeo Amin e também do ex-prefeito de Primeira Cruz, Sérgio Albuquerque.
“Estamos consolidando nossas bases políticas para nosso projeto de eleição deste ano. Recebemos um grande reforço neste fim de semana, com o apoio do Julião, Romeo e o Sérgio Albuquerque. Juntos, vamos levar mais benefícios para população maranhense“, disse Fábio.
São José de Ribamar
 
Na semana passada, Fábio Macedo, foi recebido pela vereadora  de São José de Ribamar, Nádia Barbosa, que o apresentou como seu pré-candidato a deputado estadual, durante um encontro político em sua residência, que reuniu várias lideranças políticas e comunitárias da cidade.
O parlamentar pedetista destacou a importância a parceria com a vereadora. A Nádia Barbosa tem uma grande atuação no município e juntos vamos trabalhar em prol dos ribamarenses. Além disso, o apoio da vereadora, fortalece ainda mais as nossas bases políticas”, disse.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *