Diego Emir | Poder, Política e Sociedade

“Eu penso que o PT vai rever suas posições (no Maranhão)”, afirma senador Lobão

18 de julho de 2018 : 08:46

O senador Edison Lobão (MDB), deu uma declaração que pode ser um anúncio de uma mudança nos rumos do PT no Maranhão. De acordo com o presidente da CCJ do Senado, o Partido dos Trabalhadores pode deixar a aliança com o PCdoB. “Eu penso que o PT vai rever suas posições (no Maranhão)”, afirmou o emedebista.

De acordo com Lobão, ainda que o PT não venha formalizar uma aliança com o MDB no Maranhão, ele acredita que o partido deve adotar uma postura de independência. Vale lembrar, que o senador maranhense esteve na comissão que visitou o ex-presidente Lula na carceragem da Polícia Federal, na terça-feira (17), em Curitiba.

Lobão argumentou: “recententemente um candidato a presidente esteve aí em São Luís com o grupo governista. E agora como fica a candidatura de Lula?”. 

O presidente da CCJ do Senado lembrou que raramente MDB e PT não estiveram juntos no Maranhão e que ao passo que “nós nunca faltamos ao PT”, o mesmo aconteceu com “o PT que nunca nos faltou”. 

As declarações foram concedidas ao jornalista Diego Emir do programa Conversa Franca da rádio Difusora AM 680.

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>