Diego Emir | Poder, Política e Sociedade

Deputado Zé Reinaldo Tavares sofre grave acidente automobilístico e é transferido as pressas para São Luís

1 de julho de 2018 : 19:18

Maranhão Hoje

O deputado federal e ex-governador José Reinaldo Tavares (PSDB) foi vítima de um acidente automobilístico na tarde deste domingo (1º), quando retornava para São Luís após cumprir agenda política na regão dos Lençóis Maranhenses. O parlamentar encontra-se internado no Hospital São Domingos fora de perigo, segundo informação de sua assessoria.

De acordo com informações de assessores do deputado, ele passou o domingo cumprindo agenda política nos municípios de Primeira Cruz e Humberto de Campos. Quando retornava para São Luís, pela BR 402, entre Humberto de Campos e Morros, o veículo em que viajava capotou quando o motorista tentou desviar de um homem, aparentemente embriagado, que atravessou a pista de maneira precipitada

No interior do veículo, além de Zé Reinaldo, estava a esposa deste, Crisalda, e outros assessores do parlamentar. Apesar de não ter sido registrado graves ferimentos, o estado de saúde de Zé Reinaldo inspira cuidado, devido a sua idade.

Desde as primeiras horas da noite deste domingo, diversas pessoas têm se dirigido ao Hospital São Domingo em busca de informações.

Neste fim de semana, Zé Reinaldo estava tambén em Governador Archer e Gonçalves Dias, acompanhado do candidato a primeiro suplente, Catulé Júnior, onde recebeu manifestações de apoio à sua pré-candidatura ao Senado.

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>