Definida chapa proporcional de Flávio Dino para deputado federal

Os presidentes e representantes de partidos que compõem o grupo de Flávio Dino, chegaram a um denominador comum, pelo menos até então, do que se trata a eleição para deputado federal. Em reunião realizada na tarde desta quinta-feira (26), ficou definido que vão ser duas chapas e o PT sozinho. Na primeira composição vão ficar juntos PR/PP e PDT, na segunda vem o PCdoB/PPS/PRB/PTB/DEM/SD/PPL/PTC/PEN/PROS/PSB.

Com a montagem das chapas, existe uma expectativa que Flávio Dino consiga eleger pelo menos 11 representantes para a Câmara Federal.

Na chapa PR/PP e PDT, os favoritos são Josimar de Maranhãozinho, Júnior Lourenço, André Fufuca e Gil Cutrim. Vão brigar por outras vagas Davizinho, Paulo Marinho Júnior, Ildon Marques, Julião Amim e Deoclides Macedo.

No “chapão”, Márcio Jerry, Rubens Júnior, Cléber Verde, Pedro Lucas, Juscelino, Simplicio Araújo, Júnior Marreca, Gastão Vieira e Bira do Pindaré são os que vão brigar pelas vagas.

No PT, o principal nome é o de Zé de Carlos, grande favorito do partido.

Até o fim da noite, existe a expectativa que as chapas proporcionais para deputado estadual sejam fechadas, ainda existe um impasse principalmente com PTC, PTB, PEN e SD.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *