Comunista derrotado em 2012 afasta Câmara de Itapecuru-Mirim do projeto de reeleição de Flávio Dino

Blog Maramais

O ex-candidato a vereador de Itapecuru Mirim, Alberto Jr (PCdoB), que obteve míseros 146 votos, tem trabalhado desde o final da eleição de 2016, para afastar o grupo de vereadores da Câmara Municipal de Itapecuru Mirim do projeto de reeleição do governador Flávio Dino (PCdoB).

Sem nenhuma maturidade política, Alberto Jr. que ocupa o cargo de Gestor Regional Estadual de Educação e mantém um Programa na TV Difusora local, além de um canal no Youtube, tem usado o cargo que ocupa no Estado e os canais de comunicação para atacar os vereadores e o prefeito municipal, Dr. Miguel Lauand (PRB).

A atitude do Gestor Regional tem afastado os vereadores do município do Governador do Estado, que agora, ameaçam romper de vez, caso o Secretário Felipe Camarão e o próprio Governador, não dêem um basta nos ataques do auxiliar.

 

No final do mês passado, após mais um ataque a honra dos vereadores, pelo menos 11 parlamentares assinaram Nota de Repúdio contra o ex-candidato a vereador.

De acordo com o documento, o Gestor Regional teria usado seu Programa de TV para colocar a população contra os vereadores Enes Aguiar, Irmão Dentista e Rogério Maluf.

Os vereadores garantiram que o ex-candidato Alberto Júnior tem sido o único responsável pelo enfraquecimento de Flávio Dino na base política do município, e que a manutenção do ex-candidato a vereador no cargo de Gestor Regional pode complicar ainda mais a relação política no município.

1 thought on “Comunista derrotado em 2012 afasta Câmara de Itapecuru-Mirim do projeto de reeleição de Flávio Dino

  1. Falta do que fazer de um bando de sangue suga travestidos de vereador, comandados pelo presidente da câmara que teve somente 311 votos mesmo gastando mais de 150mil reais.os outros vereadores que o acompanham estão sendo usados como instrumento de pressão, ameaçando ñ votar no governador Flávio Dino.eu duvido que tenham coragem, são capachos do poder, ñ vão fazer nenhuma falta, por ñ serem donos nem do voto deles quanto mais do voto do povo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *