Zé Genésio acredita vai haver veto a candidatura de Zé Reinaldo

 

 

 

 

 

 

 

O ex-prefeito de Pinheiro, Zé Genésio (PSDB), revelou em entrevista ao programa Conversa Franca da rádio Difusora AM 680, que acredita ocorrer um veto  estadual a candidatura de Zé Reinaldo (PSDB) ao Senado, no próximo dia 4 de agosto, durante a convenção a ser realizada na Batuque Brasil.

Zé Genésio lamenta o caminho que Zé Reinaldo tomou, mas na avaliação dele, o ex-governador não pode chegar agora e fingir que nada aconteceu

De acordo com o pai do prefeito de Pinheiro, Luciano Genésio, os pré-candidatos a deputados estaduais e federais já estão decididos pelo veto, e pela preferência por Waldir Maranhão.

Em resposta a declaração, Zé Reinaldo respondeu: “Por mais uma vez – e agora às vésperas da convenção do meu partido – estão criando mais um factoide com interesse claro de confundir o eleitorado. Já utilizaram até o acidente sofrido por mim e minha esposa para mentir à população que eu não seria mais pré-candidato ao Senado. São artifícios orquestrados por pessoas que não falam em nome do PSDB. Política se faz com respeito às regras do jogo. Por essa e por outras que há um enorme descrédito da população com a classe política”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *