Carioca do Povo lança pré-candidatura oficialmente neste sábado (7)

Um dos pré-candidatos mais carismáticos nestas eleições, o ex-vereador por São Luís Carioca do Povo (PRTB) lançará oficialmente sua pré-candidatura a deputado estadual neste sábado (7), às 9h, no Hotel Abbeville, no São Francisco.

O evento vai contar com a participação da pré-candidata à governadora Maura Jorge (PSL) e dos pré-candidatos ao Senado Edison Lobão (MDB) e Sarney Filho (PV), o que mostra o prestígio e a força que Carioca do Povo adquiriu nos últimos anos.

“A nova onda do Maranhão”

Nas últimas semanas, o movimento em favor da pré-candidatura de Carioca do Povo tem aumentado nas redes sociais por todo o estado. “É a nova onda do Maranhão. Muita gente boa tem aderido ao nosso projeto porque perceberam que ele é vitorioso e vai trazer desenvolvimento e oportunidades para o Maranhão”, declarou Carioca do Povo.

A pré-candidatura de Carioca do Povo tem ainda mais relevância no pleito de 2018 após os diversos escândalos de corrupção que foram revelados em todo o país recentemente. Com sua postura fiscalizadora, Carioca do Povo surge como uma opção viável para todos aqueles que estão desacreditados da política.

“Eu, mais do que ninguém, tenho compromisso com o povo do meu estado. Sou de origem humilde, mas nunca usei isso para tentar alavancar a minha imagem. Sou homem batalhador, denuncio o que há de errado em nosso estado e por isso já sofri muita represália desses poderosos que estão aí no poder. Mas não me intimido, e jamais me intimidarei, porque sei que o povo está comigo”, finalizou Carioca do Povo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *