Articulação envolvendo dez partidos pode promover reviravolta na disputa eleitoral no Maranhão

Flávio Dino (PCdoB), vem se gabando por ter o apoio de pelo menos 15 partidos, porém o comunista pode ter um revés até o dia 5 de agosto. Buscando polarizar a disputa com Roseana Sarney (MDB) e buscar a vitória no 1º turno, uma coalizão reunindo cerca de dez partidos deve ser anunciada e promover uma tremenda reviravolta na disputa eleitoral do Maranhão.

Além de viver a indefinição se vai contar definitivamente com PT, PR, PTB e outros, Flávio Dino pode ter pela frente a formação de uma grande coligação com diversas forças de relevância estadual.

Deputados federais, deputados estaduais, prefeitos e pré-candidatos a cargos proporcionais e majoritários estão se unindo, e praticamente definidos a formar uma grande coligação que pode chegar a quase dois minutos de tempo de propaganda partidária na Tv e no rádio.

Com a entrada dessa nova força vai crescer a possibilidade de segundo turno para disputa de governador e aumento da pulverização da disputa ao Senado.

8 thoughts on “Articulação envolvendo dez partidos pode promover reviravolta na disputa eleitoral no Maranhão

  1. Tu tens tanta raiva do Flávio Dino que noticia teus desejos como fatos . Flávio só precisa de um tempo equivalente à junção de PDT+PPS+PRB+PCdoB. O resto resolve em entrevistas e debates que não tem um sequer no nível dele. É só gente que nunca brilhou no Planalto, que ninguém fora da Província sabe quem é . A única que é conhecida fora da Província é a Roseana, que porém é bem mal-falada .

  2. Essa oposição cheia de “estrelas”, cada um querendo ser o melhor, está entregando a eleição no primeiro turno para o atual governador.

  3. Eu não consigo torcer por nada que venha trazer de volta a tortura de viver em um estado que só se destaca pelo índice de atrasado que sempre viveu. Não dá para conceber um pensamento de o próximo governo não ser de Flávio Dino. Os maranhenses tem mostrar ao resto do Brasil, que também têm juízo é um povo civilizado.

  4. O desespero é tão grande que eles tão buscando os apoios na marra kkk. Quem decide é o povo e o povo tá com Flávio Dino e não abre nem pro trem kkk

  5. Ainda tem alguém aqui achando que FD vai ganhar? Fumaram maconha foi? Pergunte o voto pro seu amigo, depois pergunte pro seu primo, depois pergunte pro seu vizinho, depois pergunte pro seu José lá da esquina longe da província e tire suas conclusões.

  6. É piada é…? Como se mais tempo na tv fosse garante algo pra familia sarney e o seu grupo de corjas…Vão dizer oque, ja que não tem nada pra dizer, pelo menos coisa boa não tem… Já sei, eles vão mostra o que não fizeram, e o que desgraçaram, depois vão dizer que “agora vai ser diferente”…enfim, segundo turno é? Onde tu pego essa mentira? tv mirante!

  7. Já dizia um velho político da mha cidade Viana q povo é igual maxixeiro qto mais a gente pisa mais ele brota. Infelizmente ainda tem gente com saudades daqueles q assolaram o nosso Estado por décadas, pisando e massacrando os servidores públicos e os menos favorecidos. Atualmente há realmente uma valorização de todos de forma isonômica e aqueles q mamaram por décadas estribucham por não estarem fazendo parte do governo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *