Diego Emir | Poder, Política e Sociedade

Advogado Carlos Sérgio Barros será o responsável por defesa jurídica de Flávio Dino na eleição 2018

13 de julho de 2018 : 11:07

Um dos melhores advogados no segmento do direito eleitoral, Carlos Sérgio Barros, será o responsável por conduzir a defesa jurídica do governador Flávio Dino (PCdoB), ao longo da pré-campanha e campanha eleitoral. Inclusive, o escritório já vem atuando em representações protocoladas no Tribunal Regional Eleitoral do Maranhão.

Assim como Carlos Sérgio Barros fazem parte da banca de defesa, os competentes advogados Benno Caldas, Taiandre Costa, Raul Costa e Luciane Pereira, todos do escritório Carlos Sérgio Barros e Associados.

Além de ser o responsável pela defesa jurídica de Flávio Dino, Carlos Sérgio Barros passa a integrar a coordenação jurídica da campanha do PCdoB, que conta com outros nomes.

Ao assumir essa tarefa de extrema importância, a qual também pode ser extenuante por conta do alto grau de judicialização da eleição, Carlos Sérgio Barros deve abdicar de entrar na disputa eleitoral da OAB/MA, que ocorre em novembro.

2 comentários em “Advogado Carlos Sérgio Barros será o responsável por defesa jurídica de Flávio Dino na eleição 2018”

  1. abimael

    5 dias atrás  

    Tem que fazer uma bia equipe para enfrentar os HONORÁVEIS BANDIDOS.

  2. 4 dias atrás  

    Temos que nos cercar dos melhores. Nada pode ser facilitado no Maranhão com o clã SARNEY rondando, ávidos pelo retomada do poder. Não se conformam com a evolução do Estado via Flávio Dino!

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>