Zé Inácio participa de agenda em Sítio Novo

O deputado Zé Inácio esteve nesta terça-feira (19) no município de Sítio Novo, onde participou de vasta agenda. Começando com a Assinatura da Ordem de Serviço para início das obras de pavimentação asfáltica da  MA – 275, que liga Sítio Novo a  Amarante do Maranhão; inauguração da pavimentação asfáltica de vias urbanas, através do programa ‘Mais Asfalto’; inauguração da reforma e adequação da escola Centro de Ensino Persondas de Carvalho.

Houve também a entrega de patrulha agrícola para a Cooperativa Mista dos Agropecuarista de Sítio Novo; entrega de fardamento escolar para alunos da rede estadual de ensino; quatro escolas também foram entregues a comunidade.

E finalizando com a assinatura da ordem de serviço para implantação do sistema de abastecimento de água para os povoados paciência e boa lembrança.

“Parabenizo o governo do Estado por essas importantes obras que traz para o município e população de Sítio Novo, e em especial quero parabenizar o prefeito, João Piquiá, que tem feito mais uma excelente gestão a frente do município”, disse Zé Inácio.

O parlamentar também reafirmou seu compromisso com o município, para o qual já destinou várias emendas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *