Diego Emir | Poder, Política e Sociedade

Zé Genésio deve ser anunciado como primeiro suplente de Waldir Maranhão

5 de junho de 2018 : 14:24

Com Zé Reinaldo Tavares (PSDB), cada vez mais distante de Roberto Rocha (PSDB), Waldir Maranhão (PSDB), deve ser anunciado como o segundo nome do partido na disputa de senador. Cresce essa expectativa por conta da articulação que envolve em torno do nome do ex-presidente da Câmara Federal. O pai do prefeito de Pinheiro, Zé Genésio, tem entrado como um dos grandes articuladores em favor de Maranhão e deve ser anunciado como primeiro suplente em breve.

Zé Genésio está filiado ao PSDB e inicialmente pensava em disputar a vaga de deputado estadual, mas com a entrada da esposa de Luciano Genésio, Thayza Hortegal (PP), na corrida eleitoral, o ex-prefeito de Pinheiro agora articula uma vaga de primeiro suplente de Wadir Maranhão.

A família Genésio e Waldir Maranhão mantém estreita relação, eles vem sendo um dos grandes propulsores do nome do pré-candidato ao Senado na Baixada Maranhense.

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>