Diego Emir | Poder, Política e Sociedade

Wellington continua na luta pela convocação dos aprovados no concurso de Pindaré-Mirim

30 de junho de 2018 : 09:55

O deputado estadual Wellington do Curso se reuniu com aprovados no concurso que foi realizado pela Prefeitura de Pindaré-Mirim. A reunião foi um pedido da comissão de aprovados que representa mais de 500 candidatos, que fizeram o concurso em 2016 para preenchimento de diversas vagas.

A luta do deputado Wellington em defesa dos concursados já é marca do mandato popular que ele desenvolve e, em específico quanto a Pindaré-Mirim, Wellington realizou importante audiência que aconteceu em 2017 no município.

“Já nos reunimos com os aprovados nesse concurso de Pindaré-Mirim há 01 ano e, infelizmente, até agora não houve a convocação dos candidatos. Já conseguimos avançar, até porque já há sim um processo e uma decisão favorável do Judiciário. Estamos na luta, assim como fizemos em outros municípios, para que, agora, essa decisão seja cumprida”, disse o professor e deputado Wellington.

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>