Sargento da PMMA pratica suicídio, após matar funcionária do Detran/MA

Mais um crime passional em São Luís. O 2º Sargento da Polícia Militar do Maranhão, Marcos Vinicius, assassinou a namorada, identificada por Marcele, funcionária do DETRAN/MA. O crime ocorreu na madrugada desta quinta-feira (7), no bairro da Cohab, na residência da mãe do militar, que reside atrás do Shopping Rio Anil.

De acordo com as primeiras informações, Marcos Vinícius estava divorciado então conheceu Marcele com quem namorou. Porém, o militar decidiu reatar seu casamento e interromper o relacionamento com a funcionária do Detran/MA.

Porém na noite de quarta-feira (6), Marcos Vinicius estava com a mãe a ex-esposa, quando Marcele chegou para conversar na casa da mãe do militar. A conversa foi até a madrugada, quando houve um desentendimento entre os dois. Diante da forte discussão, o militar atirou na funcionária do Detran e depois se matou.

Marcos Vinicius chegou a trabalhar como motorista do ex-sub-comandante da PMMA, Coronel Sá. O militar deixa um filho.

O IML já foi acionado.

As informações são do blog O Informante.

3 thoughts on “Sargento da PMMA pratica suicídio, após matar funcionária do Detran/MA

  1. O correto é fazer uma retificação e não ratificação, pois retificar é corrigir algo que está errado enquanto ratificar é o oposto, é confirmar algo que foi dito/escrito. Agora quanto a essa tragédia, é muito triste tudo isso, infelizmente nem tudo que vemos nas redes sociais traduz a realidade, prova disso é a declaração dessa moça que pensava ter o melhor namorado do mundo, mas de acordo com a reportagem, foi assassinada pelo mesmo que tentava reatar com a ex esposa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *