Diego Emir | Poder, Política e Sociedade

Roseana Sarney anuncia visita a 11 municípios na próxima semana

30 de junho de 2018 : 09:24

A ex-governadora Roseana Sarney (MDB), voltará a percorrer municípios maranhenses nos próximos dias. A partir de terça-feira (3), a emedebista vai a Lago do Junco e Lago da Pedra, quarta-feira (4), visita Lago dos Rodrigues, Igarapé Grande, Bernardo do Mearim, Pedreiras, Trizidela e Lima Campos. A programação será encerrada na quinta-feira (5), Timon, Caxias e Codó.

Vai ser mais uma rodada de Roseana Sarney pelos municípios maranhenses, a primeira foi realizada em março, a segunda há duas semanas na região da Baixada Maranhense.

Existe uma expectativa que Roseana seja acompanhada por Sarney Filho e Edison Lobão, os seus pré-candidatos ao Senado Federal.

4 comentários em “Roseana Sarney anuncia visita a 11 municípios na próxima semana”

  1. abimael

    3 meses atrás  

    vou espera-la com uma cartela de ovos podres.

  2. genival

    3 meses atrás  

    A candidatura de lobão e roseana é uma prova inconteste do conlui deles com a justiça brasileiras. ambos estão envolvidos em varias falcatruas. vão dizer que a justiça os tem absolvidos mas é pirque eles não sabemos qual é a manobra conseguem se livrar mas a justiça de Deus não falha.

  3. Mauro dias

    3 meses atrás  

    Avante Roseana Sarnes

  4. Carlos

    3 meses atrás  

    Essa senhora teve no começo do mês em PINHEIRO no auditório da igreja nossa senhora do sagrado coração cidade onde o pai dela nasceu fez um evento que não deu cinquenta pessoas. Flávio Dino teve La no sábado passado fazendo o lançamento da pré candidatura da Taísa hortegal a deputada esposa do prefeito da cidade na casa de Chow zoom o espaço ficou lotado se tornou pequeno para a multidão que compareceu no evento. Estamos a pouco tempo de uma surra de votos histórica na oligarquia e seu Laranjal. Sem falar a inauguração de uma escola de primeiro mundo inaugurada no município que leva o nome do pai dela . Município presidente SARNEY. Flávio Dino o melhor GOVERNADOR do Brasil não tem como questionar isso.

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>