Prefeito Hilton Gonçalo anuncia apoio a pré-candidatura de Zé Reinaldo ao Senado

O prefeito de Santa Rita, Hilton Gonçalo (Avante), recebeu na tarde de segunda-feira (04), o pré-candidato ao Senado, Zé Reinaldo Tavares (PSDB). Na oportunidade foi oficializado o apoio do presidente do Avante no Maranhão ao ex-governador que vai disputar uma vaga de senador na eleição de outubro. Coincidentemente, os dois são incentivadores do projeto de Eduardo Braide (PMN), disputar o Governo do Maranhão.

“O amigo Zé Reinaldo é pré-candidato ao Senado Federal e a partir de então seguiremos juntos em seu projeto, pois entendo que essa parceria será de grande importância para o crescimento da região”, informou o prefeito de Santa Rita.

Na oportunidade, Hilton Gonçalo anunciou ao seu grupo político que agora irá iniciar a discussão para decidir quem será seu segundo senador. O presidente do Avante tem a preferência por apoiar Eduardo Braide ao governo e já existe até um pré-acordo de coligação entre os partidos.

Hilton Gonçalo que também foi prefeito entre 2005 e 2012, lembrou da ajuda do ex-governador Zé Reinaldo Tavares e na atual legislatura como deputado federal. De acordo com o gestor municipal, “foi possível adquirir importantes benefícios para o município, vale destacar as obras de asfaltamento de estradas e a construção da escola do povoado Pedreiras“, contou.

“Tivemos a honra de receber em nossa cidade o ex-governador e atual Deputado Federal – José Reinaldo Tavares. O Zé Reinaldo, além de amigo é um grande parceiro político, sempre esteve a nossa disposição”, finalizou Hilton Gonçalo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *