Diego Emir | Poder, Política e Sociedade

Pré-candidato do PCdoB e deputado governista trocam farpas e até ameaças

12 de junho de 2018 : 13:04

Uma confusão envolveu um pré-candidato a deputado estadual do PCdoB e um deputado governista de estreita relação com governador Flávio Dino, na última quinta-feira (7). Tudo começou por conta de uma publicação que envolveu o uso indevido da imagem de uma cantor reconhecido intencionalmente, nas redes sociais. O caso chegou a ganhar uma repercussão negativa na imprensa maranhense.

Com a divulgação do uso irregular da imagem do artista, o deputado governista chegou a comentar o caso nas redes sociais alertando que o cantor gosta de processar quem usa a sua imagem de forma indevida. Prontamente, o pré-candidato comunista reagiu e mandou um “zap zap” para o governista.

Comunista e o deputado governista trocaram farpas lá no whatsapp, e o parlamentar chegou a ameaçar o pretenso deputado estadual, ao comentar que poderia comentar o “modus operandi” na condução do órgão estadual enquanto estava a frente. A partir disso, o pré-candidato comunista se calou e ainda foi bloqueado pelo deputado estadual governista.

Hoje, os dois aliados do governador Flávio Dino (PCdoB), teriam um encontro pessoal lá na cidade de São João dos Patos

Um comentário em “Pré-candidato do PCdoB e deputado governista trocam farpas e até ameaças”

  1. LSCN

    6 meses atrás  

    “…o parlamentar chegou a ameaçar o pretenso deputado estadual, ao comentar que poderia comentar o “modus operandi” na condução do órgão estadual enquanto estava a frente. A partir disso, o pré-candidato comunista se calou…”

    Se existiu alguma irregularidade a tal ponto de ser usada como ameaça e fazer o adversário ficar calado/inoperante ela deve ser apurada e desnuda ao invés de ser usada como uma simples ameaça

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>