Pré-candidato do PCdoB e deputado governista trocam farpas e até ameaças

Uma confusão envolveu um pré-candidato a deputado estadual do PCdoB e um deputado governista de estreita relação com governador Flávio Dino, na última quinta-feira (7). Tudo começou por conta de uma publicação que envolveu o uso indevido da imagem de uma cantor reconhecido intencionalmente, nas redes sociais. O caso chegou a ganhar uma repercussão negativa na imprensa maranhense.

Com a divulgação do uso irregular da imagem do artista, o deputado governista chegou a comentar o caso nas redes sociais alertando que o cantor gosta de processar quem usa a sua imagem de forma indevida. Prontamente, o pré-candidato comunista reagiu e mandou um “zap zap” para o governista.

Comunista e o deputado governista trocaram farpas lá no whatsapp, e o parlamentar chegou a ameaçar o pretenso deputado estadual, ao comentar que poderia comentar o “modus operandi” na condução do órgão estadual enquanto estava a frente. A partir disso, o pré-candidato comunista se calou e ainda foi bloqueado pelo deputado estadual governista.

Hoje, os dois aliados do governador Flávio Dino (PCdoB), teriam um encontro pessoal lá na cidade de São João dos Patos

1 thought on “Pré-candidato do PCdoB e deputado governista trocam farpas e até ameaças

  1. “…o parlamentar chegou a ameaçar o pretenso deputado estadual, ao comentar que poderia comentar o “modus operandi” na condução do órgão estadual enquanto estava a frente. A partir disso, o pré-candidato comunista se calou…”

    Se existiu alguma irregularidade a tal ponto de ser usada como ameaça e fazer o adversário ficar calado/inoperante ela deve ser apurada e desnuda ao invés de ser usada como uma simples ameaça

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *