Petista diz que Roseana já se definiu por Lula e que seu apoio é bem vindo

O Maranhão está com Lula, eu também estou

Por Zé Costa

A decisão do diretório nacional do PT, compartilhada pelo conjunto do partido em todo o país é de manter a candidatura do ex-Presidente Lula e buscar mais apoio para eleger Lula e retomar a arrancada para o desenvolvimento desse país.

Aqui no Maranhão a situação segue indefinida, o PT que já andou declarando apoio à candidatura do governador Flávio Dino, patina no gelo das suas palavras, sem ouvir o convite do “camarada” para inclusão de quadros petistas na chapa majoritária, cuja participação foi decidida em Congresso.

Enquanto o governador não se define, a ex-governadora Roseana já se definiu. Ela que foi líder do governo Lula no Senado e se declara sua amiga pessoal, acaba de usar as redes sociais para fazer uma revelação que significa mais que uma reconciliação com o nosso líder, ela segue o feeling do eleitor maranhense para dizer, “O Maranhão está com Lula, eu também estou”.

Que barato! Se Roseana quer apoiar Lula, quem somos nós para nos opor e dizer que seu voto é desqualificado? Isso jamais. O que nos resta é dar boas-vindas a essa guerreira que vem somar para a eleição do Lula Presidente. Junte-se a nós, traga suas armas e venha lutar por justiça. O que nós queremos é Lula Livre para ser de novo o Presidente do povo.

*Ex-reitor do IFMA, ex-secretário de Ciência e Tecnologia e pré-candidato a deputado estadual.

6 thoughts on “Petista diz que Roseana já se definiu por Lula e que seu apoio é bem vindo

  1. Guerreira coitada… a cada dia Dino se fortalece, ninguém quer saber dessa barca furada. Vai pegar uma surra tão grande …rsrs

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *