Diego Emir | Poder, Política e Sociedade

Movimentos sociais lançam Eliziane Gama como pré-candidata ao Senado neste sábado

14 de junho de 2018 : 09:37

Além de prefeitos, secretários de estado e lideranças políticas, o ato de lançamento da pré-candidatura ao Senado Federal de Eliziane Gama (PPS), contará com a presença de vários representantes de movimentos sociais que junto com os líderes políticos lançam o nome da parlamentar a Câmara alta do parlamento brasileiro.

Para muitos, entre os nomes apresentados até o momento, apenas o da parlamentar federal tem vínculos reais com os movimentos sociais de base, já que quando foi parlamentar, os seus mandatos estaduais tiveram forte ligação com a causa da infância e proteção do adolescente, além do combate à violência contra a mulher.

Eliziane Gama tem fortes relações também com os conselheiros tutelares que devem fazer também parte do evento, mas é da representação sindical que vem o maior número de presentes, especialmente dos rodoviários que se estará no evento e lutará para eleger uma representante ao Senado no pleito de outubro.

Um comentário em “Movimentos sociais lançam Eliziane Gama como pré-candidata ao Senado neste sábado”

  1. Reynaldo Aragão Pinto Filho

    1 semana atrás  

    Só DEUS nessa Causa impossível

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>