Leonardo Sá diz permanecer ao lado do prefeito Indalécio em Gov Nunes Freire

O pré-candidato a deputado estadual Leonardo Sá fez uma manifestação pública a respeito do caso de Governador Nunes Freire. O médico se diz estarrecido com o que está acontecendo no município.

Confira na íntegra:

Estive acompanhando hoje pela internet e pelas redes sociais os últimos acontecimentos no município de Governador Nunes Freire, e sinceramente me assusta o que o poder é capaz de fazer com o ser humano. Os nunesfreirenses estão vivendo hoje em um cenário de uma disputa desenfreada abastecida de muita ganancia por pessoas ilegítimas que estão no poder, e que recusam-se a cumprir as leis e fazer o que fato é o correto a ser feito.

Tive o prazer de conhecer o prefeito legitimo daquele município que é o Indalécio carinhosamente conhecido pela população como “Gago.” Homem honesto, trabalhador, de boas intenções, guerreiro e principalmente forte, venceu o medo, as dores, os desafios do físico e não se deixou vencer pelas manobras que a vida lhe fez. Sorrio para a vida, derrotou as tristezas causadas pelo destino e voltou a Governador Nunes Freire com mais vontade de trabalhar. Agora, além de todas as lutas que travou pelo direito de viver, lutara pelo direito que lhe foi dado pelo povo, que é o direito de administrar aquele município, direito esse que estão querendo lhe tirar a força, passando arbitrariamente por cima das Leis.

Meu amigo Indalécio, pois lhe digo, mais uma vez você será vencedor, e todas as tuas lutas te tornarão mais forte, estou torcendo por você.

Com todo carinho e respeito Dr. Leonardo Sá e família

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *