Jingle com tom emocionante lança a campanha de Lula 2018 nesta sexta; assista ao vídeo

Na quinta-feira (17), foi lançado o emocionante jingle de Lula que marca o lançamento de sua campanha à presidência para as eleições deste ano.

O Partido dos Trabalhadores lançará sua candidatura nesta sexta-feira (8) na cidade de Contagem, Minas Gerais. Lula, considerado em pesquisas o melhor presidente da história do Brasil, tenta concorrer ao terceiro mandato e se mantém em primeiro lugar em todas as pesquisas, ganhando em todos os cenários no segundo turno. O ato que marca o lançamento da campanha de Lula ocorre  partir das 18 horas, no Actuall Hotel, na Rodovia Fernão Dias, 3.443, bairro Jardim Riacho das Pedras. A presidenta do PT, Gleisi Hoffmann, fará uma coletiva de imprensa, às 15h30, no Actuall Hotel.

Veja no vídeo:

4 thoughts on “Jingle com tom emocionante lança a campanha de Lula 2018 nesta sexta; assista ao vídeo

  1. Pena que o Partido e o homem traiu todo este Povo!
    Estamos nesta situação por causa dele, Dilma e Temer, juntamente com os partidos que deram sustentação a tudo isto!!!
    Pode juntar a estes, PSDB e o DEM!!
    Este video não comove este povo de luta e sofrimento, uma grande parte ou a maioria das pessoas acordaram e viram que estes políticos ultrapassados não os enganam mais, o que fizeram enquanto governo não bate com os discursos e projetos lançados em palanques e propagandas, o povo do bem cansou de político maquiado pela mídia e marqueteiro e depois de eleito vira maquiavélico!
    Pena, que pessoas inteligentes e mentes abertas, não enxergam um palmo além do nariz, carregando o selo de intelectuais, são cegos e surdos, não enxergam o sofrimento do povo e não ouve o grito da rua!!!
    Prefiro ser ignorante e tolo e não cair na armadilha do arrogante e orgulhoso.
    Precisamos de um Brasil melhor para nossos filhos e netos, com menos violência, sem corrupção, direitos humanos mais digno, educação de primeira, saúde de qualidade, economia equilibrada.
    Este é o Brasil que devemos deixar para as próximas gerações.
    Para isto não podemos deixar a paixão dominar a razão.
    A nação acima da corrupção!

  2. O PT com esse discurso cansativo de vitimização do Lula só desgasta mais essa legenda que mais parece um grupelho, aliás Lula não será candidato coisa nenhuma porque é um ficha suja condenado por um colegiado.

  3. É outro desastre em primeiiro lugar
    culpados PT PMDB. e PSDB. . uma parte de Brasileiros ainda defender esses que afundaram o país. O Dinheiro do Brasil só serve pra comprar deputados e senadores. . pra aprovarem os projetos. . pra mim só Jesus pra limpar essa corja de partidários

  4. Como diz o ditado: “desgraça pouca é bobagem”. Lula sonha em voltar às glorias do poder para então implantar o projeto sonhado no Foro de São Paulo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *