Ivaldo Rodrigues, o “embaixador de São Luís”

Um dos principais pré-requisitos para um político ter uma carreira bem sucedida é ter um bom relacionamento e simpatia com a sociedade e obviamente ter capacidade intelectual para exercer funções no executivo e/ou no legislativo. Poucos conseguem agregar tanto, mas o secretário Ivaldo Rodrigues prova que é possível.

Eleito quatro vezes para representar a população de São Luís na Câmara de Vereadores, Ivaldo Rodrigues prova que além de legislar sabe executar e com eficiência.

Tamanha capacidade e bom relacionamento coloca o secretário como um dos melhores representantes da Prefeitura de São Luís, e mais que isso, se existisse a necessidade de haver um embaixador ludovicense, Ivaldo Rodrigues poderia desempenhar essa função com maestria.

Trânsito com a classe política, diálogo aberto com a classe empresarial, bem relacionado com a impressa, querido pelos artistas, respeitado pelos intelectuais, amigo de todos e amado pelas famílias, Ivaldo Rodrigues poderia facilmente carregar o título de Embaixador de São Luís.

Para além da diplomacia, Ivaldo Rodrigues tem a capacidade técnica, essencial para um bom gestor. Idealizar a Feirinha de São Luís foi um gol de placa, integrar agricultura, cultura, turismo e lazer prova que esta atividade não é apenas para turista ver. 

Fora que Ivaldo Rodrigues também atua fortemente na base, próximo do pequeno produtor, atraindo grandes investidores do setor hortifruti. 

Para um futuro não tão distante, São Luís pode ficar tranquila que terá opção para continuar colocando a capital maranhense no rumo do desenvolvimento.

7 thoughts on “Ivaldo Rodrigues, o “embaixador de São Luís”

  1. Não sei se é para sorrir ou se é para chorar! Um cabra que propõe troca espúria de emprego por sexo e que, abertamente, fala no nome do governador do Estado do Maranhão, que é com quem ele afirma ir ter uma audiência para viabilizar um cargo de diretor numa UPA, atestando assim tráfico de influência (Tráfico de influência é um crime. No Código Penal, o artigo 332 explica: “solicitar, exigir, cobrar ou obter, para si ou para outrem, vantagem ou promessa de vantagem, a pretexto de influir em ato praticado por funcionário público no exercício da função”) E ENTENDAMOS QUE APENAS POR SOLICITAR, ainda que a solicitação não seja atendida, o crime já está configurado, é essa “figurinha” a quem intitulam “embaixador de São Luís”? Mais apropriado não seria ABAIXADOR. A QUE PONTO NÓS CHEGAMOS! Como diria João Chiador, ESSE SIM, UM VERDADEIRO EMBAIXADOR DA NOSSA LEGÍTIMA CULTURA, ” – É de arrepiar.”

  2. Ivaldo vem sendo algo de muitas criticas, mas o que diz respeito a sexualidade dele não deve ser medido diante do trabalho bem feito que ele faz, esses comentarios maldosos não acrescentam em nada, Ele trabalha de verdade e que a verdade seja dita

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *