Eliziane, Lobão e Sarney Filho lideram a disputa ao Senado Federal

O Jornal Pequeno divulgou nesta terça-feira (5), uma pesquisa do Instituto Exata que apresenta a intenção de votos para a disputa ao Senado Federal no Maranhão. Os números apontam uma liderança dividida entre Eliziane Gama (PPS) com 17% e Lobão (MDB) e Sarney Filho (PV), empatados com 15%. Por conta da margem de erro de 3,2%, qualquer um pode estar liderando com uma diferença mínima de votos.

No segundo pelotão aparece Weverton Rocha (PDT) com 9%, Zé Reinaldo Tavares (PSDB) com 8% e Alexandre Almeida com 6%. Todos embolados.

Waldir Maranhão (PSDB), Pastor Bel (PSDC), Márcio Jardim (PT) e outros pré-candidatos não foram incluídos no cenário divulgado pelo Jornal Pequeno.

O percentual daqueles que votam em nulo/branco/nenhum é de 18% e não sabem ou não responderam representa 12%.

A pesquisa está registrada no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) sob nº 06478/2018 e foi realizada entre os dias 25 e 30 de maio. A Exata entrevistou 1.400 pessoas em todas as regiões do Estado. A margem de erro é de 3,2 pontos percentuais para mais ou para menos. O intervalo de confiança de 95%.

8 thoughts on “Eliziane, Lobão e Sarney Filho lideram a disputa ao Senado Federal

  1. Com o lastro de nove mandatos, dois períodos como ministro do Meio Ambiente e uma intensa e produtiva atuação política e partidária, o deputado federal Sarney Filho tem garantida uma das cadeiras do Senado.Com o lastro de nove mandatos, dois períodos como ministro do Meio Ambiente e uma intensa e produtiva atuação política e partidária, o deputado federal Sarney Filho tem garantida uma das cadeiras do Senado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *