Eliziane lançará pré-candidatura ao Senado neste sábado, dia 16

A pré-candidata a Senadora, Eliziane Gama (PPS) realizará neste sábado, dia 16 de junho, às 9 horas, o ato de lançamento da sua pré-candidatura ao Senado Federal com a presença dos partidos que compõe a base do Governador Flávio Dino.

O evento também contará com a participação de prefeitos, lideranças políticas, lideranças comunitárias e movimentos sociais.

Eliziane integra a chapa do Governador Flávio Dino e tem se destacado como uma parlamentar atuante com forte trabalho na defesa da infância, juventude, idoso e mulher.

“Nós queremos levar para o Senado, a mudança que já está acontecendo no Maranhão. O lançamento da nossa pré-candidatura será um marco para a construção de propostas e deste projeto para 2018”, afirmou Eliziane Gama.

SUGESTÃO DE PAUTA:

O QUE? Ato de Lançamento da Pré-candidatura de Eliziane Gama ao Senado Federal.

ONDE? Rio Poty Hotel – Ponta D’Areia

QUANDO? Dia 16 de junho de 2018

2 thoughts on “Eliziane lançará pré-candidatura ao Senado neste sábado, dia 16

  1. Será que ela sabe andar sozinha em Brasilia? Será que precisará de um guia com prestigio para ajudar o nosso pobre estado ou será mais uma senadora sem prestigio? Que Deus nos ajude.

  2. Será que vão levar para esse lançamento os pseudopastores capelães nomeados as avessas por Dinóquio? Tenho certeza que eles conseguem ter muito influência sobre o rebanho que pastoream, só posso falar o mesmo de mim porque o pastor de onde me congrego foi um dos nomeados, por isso perdeu meu respeito e a credibilidade comigo, não voltarei em ninguém ligado ao comunismo jamais nem tão nesses pseudocandidatos oriundos de igrejas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *