Diego Emir | Poder, Política e Sociedade

De carro novo e preocupado com o visual, prefeito de Coroatá prova que mora em São Luís

7 de junho de 2018 : 14:01

Vida boa é do prefeito Luis Amovelar Filho (PCdoB). No cargo, desde 2017, o gestor tem que explicar como ele consegue levar a vida dupla de estudante do CEUMA e gestor de Coroatá. Nesta quinta-feira (7), mesmo ele deu prova que passa a semana na capital maranhense. Por volta de 11h54, ele estava em uma barbearia de luxo de São Luís.

De posse de seu carro novo como atesta aplicativo que rastreia placas de veículos, Luís Amovelar Filho também preza por um bom visual, afinal ele quer combinar com a caminhonete SW4 que já é conhecida como item do kit prefeito do Maranhão.

O Ministério Público tem de ficar atento a vida do prefeito de Coroatá. Nada interessa sua vida privada, mas 11h54 é horário de trabalho e ele deveria estar no mínimo resolvendo questões relacionados ao municipio de Coroatá.

3 comentários em “De carro novo e preocupado com o visual, prefeito de Coroatá prova que mora em São Luís”

  1. Tarcisio

    2 meses atrás  

    O povo gosta foi quem o elegeu

  2. Ciba

    2 meses atrás  

    Lamentável uma publicação que nem mesmo o partido que o prefeito é filiado o responsável pelo blog tem o cuidado de averiguar.

  3. Lamentável é essa escória humana responsável por uma gestão municipal

    2 meses atrás  

    Zé de Riba

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>