Diego Emir | Poder, Política e Sociedade

Confusão no Fórum! Juíza dá voz de prisão a advogado, que dá voz de prisão em magistrada

5 de junho de 2018 : 13:28

Uma grande confusão se formou no Fórum Sarney Costa na manhã desta terça-feira (5). No 1º Juizado Criminal, a juíza Andréa Permulter deu voz de prisão ao advogado Tufi Maluf. De acordo com relato de advogados que estavam no momento: “a juíza haveria dito ao Dr. Tufi para se calar e ele se revoltou” [SIC].

Por sua vez o advogado Tufi levantou e ordenou a prisão da juíza também por ter entendido que ela estava agindo com abuso de autoridade. A OAB/MA já foi até o Fórum Sarney Costa.

Em entrevista a rádio Difusora AM, o advogado Tufi Maluf lamentou o episódio e disse que a magistrada tentou agir de forma arbitrária impedindo que ele olhasse o processo que seria julgado na audiência desta terça-feira (6).

Tufi Maluf disse que é advogado do Sindicato dos Advogados do Maranhão e que até o final desta tarde, ocorrerá um pronunciamento oficial da entidade.

Veja os vídeos:

15 comentários em “Confusão no Fórum! Juíza dá voz de prisão a advogado, que dá voz de prisão em magistrada”

  1. Ricardo Cruz de Castro

    12 meses atrás  

    Nota 10 para esse advogado. Juiz tem a mania de achar que é Deus

  2. João Silva

    12 meses atrás  

    Esse advogado é desrespeitador. Sempre trata todo mundo muito mal e nem tem bagagem jurídica suficiente se ache sempre com razão

  3. Francisco Borges de Souza

    12 meses atrás  

    Acho que você se equivocou. Metade dos juízes pensam que são deuses a outra metade tem certeza.

  4. Francisco de Araújo Sousa Neto

    12 meses atrás  

    Parabéns Dr. ADV. Juiz se acha…. Tem que nos respeitar.

  5. Chico Rico

    12 meses atrás  

    A verdade é que existem juízes autoritários mas também existem advogados “metidos” demais, assim como há excelenteste juízes e excelentes advogados.

  6. LENEWTON Athayde

    12 meses atrás  

    Tem muitos juízes que pensa que tem o teu na barriga. Pela lei não ja hierarquia entre juiz e advogado. Estão em pé de igualdade perante a lei. Assim como ela pode dar voz de prisão o advogado, também pode dar voz de prisao. Essa juiza tem que se reciclar!

  7. 12 meses atrás  

    Houve completo destempero do aparato psíquico de ambos.

  8. Liduina Araújo

    12 meses atrás  

    Experimentamos, hodiernamente, um cenário infausto impulsionado por asininos que se enaltecem da incivilidade que lhe é peculiar.

  9. Fidélis

    12 meses atrás  

    Em nenhuma hipóteses a juíza poderia mandá-lo calar a boca.

  10. Guilherme

    12 meses atrás  

    Parabéns Dr, já tive diversos fatos como esses, juiz é servidor, funcionário público… não é Deus… parabéns… e as pessoas que vem aqui crítica atitude do Advogado, minha profunda tristeza, se hoje juízes agem dessa forma, e por culpa de um bando de advogado bunda mole, representado por uma OAB medíocre…. parabéns Dr isso é advocacia, respeito entre ambas as partes, não existe subordinação, antes de ser juiz é bacharel em direito… oab precisa de advogados como vc, faço o que posso aqui na minha região, infelizmente muitos são bunda moles… parabéns novamente

  11. EDGAR ROCHA

    12 meses atrás  

    NESSE EPISODIO FICA BEM CLARO O ABUSO DE AUTORIDADE DESSA MAGISTRADA QUERENDO DE FORMA DITATORIAL CALAR A VOZ DE UM PROFISSIONAL DE RESPEITO, PARABÉNS A ESSE BRILHANTE ADVOGADO QUE APLICOU A LEI, TODO BRASILEIRO TEM DIREITO A VEZ E VOZ .

  12. 12 meses atrás  

    Infelizmente a MMª causou. Mandar “calar a boca” revolta e tira qualquer um do sério. Não que seja certo a pessoa sair de si, mas é muito revoltante você ser ofendido assim no exercício da profissão e ficar calmo. A pessoa ser ofendida não é fácil. Faltou o respeito para com o advogado.

  13. Marcelo Freitas

    12 meses atrás  

    Parabéns, doutor! As prerrogativas profissionais do advogado têm de ser respeitadas, a bem da sociedade!

  14. Katia Reis

    12 meses atrás  

    O problema é que juiz já nasceu juiz não passou pelo que nós passamos estudar cinco anos ainda mostrar que está apto para exercer a profissão fazendo uma droga de uma prova para simplesmente vir um juiz se achando Deus para isso é inadmissível isso tem que parar cadê a grande ordem dos advogados que se cala diante de tal fato se manifestem o dinheiro que o advogado paga por ano serve para ele mostrar que está aí também com certeza manda esse juíza ir casar o que fazer gente que o respeito seja recíproco.

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>