Diego Emir | Poder, Política e Sociedade

Confusão no Cohatrac! Comunidade declara não apoiar Arraial do Cohatrac

1 de junho de 2018 : 09:43

Uma confusão entre a comunidade da Igreja Católica e os organizadores do Arraial do Cohatrac está causando a maior polêmica no bairro. Organizado por Andrezinho com apoio do vereador Astro de Ogum, a festa popular terá várias atrações locais, desde Bumba-meu-boi até cantores como Bruno Shinoda e Andson Mendonça.

No entanto os católicos, não querem a festa que é realizada no mesmo ambiente do Círio de Nazaré em outubro. Uma faixa foi posta na fachada da Paróquia Nossa Senhora de Nazaré / Cohatrac – demonstrando total insatisfação da Comunidade com a intalação do polêmico Arraial do Cohatrac.

4 comentários em “Confusão no Cohatrac! Comunidade declara não apoiar Arraial do Cohatrac”

  1. Luiz Antonio Pinheiro

    5 meses atrás  

    EU SOU A FAVOR DO ARRAIAL. POIS OS FESTEJOS JUNINOS EXISTEM ANTES DA IGREJA CATÓLICA. E MAIS A PRAÇA É DO POVO E Ñ PROPRIEDADE DA PARÓQUIA DE N. S.DE NAZARÉ E SUAS IRMANDADES

  2. PABLO DE SOUSA LIMA

    5 meses atrás  

    A Paróquia não é contra as festas juninas e manifestações culturais. A própria Paroquia já chegou a gerir realização de Arraial nesta praça. A questão é como ocorre o Arraial de Andrezinho, que causa sujeira, baderna que se estendem à porta da Igreja e dos moradores vizinhos à praça. Quanto as atrações, todos lembram da vergonha que foi o cacuriá do ano passado.

  3. Alex

    5 meses atrás  

    onde tem esse Andrezinho e Astro de Ogum já se pode esperar bagunça e baderna. Sujeira, drogas, violência e desrespeito a comunidade. Aqui no Cohatrac ninguém aguenta mais essa dupla que só quer saber de lucrar e se promover para fins políticos. Somos todos a favor do São João, mas desse jeito não tem condição. O carnaval organizado por esse andrezinho e astro de ogum foi um caos, com muita violência, desrespeito, porquidão, calçadas amanhecendo cheias de bosta e mijo, venda de drogas desenfreada.

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>