Diego Emir | Poder, Política e Sociedade

Artista maranhense diz que São João do Maranhão é uma palhaçada

3 de junho de 2018 : 09:15

A classe artística maranhense segue revoltada com o Governo do Maranhão que em pleno São João decidiu inovar e contratar atrações nacionais que não possuem nenhuma identificação com a cultura local. Entre os artistas que vão cantar em São Luís estão Agnaldo Timóteo, Tatal Matos (arrocha), Aduílio e Katia Cilene (forró), entre outros. Em um vídeo distribuído na internet, Carla Coreira diz que o São João do Maranhão é uma palhaçada.

“Olá eu me chamo Carla Coreira. Sou maranhense, ludovicense, nasci em São Luís e sou apaixonada pela cultura popular. O que tenho para falar aqui é sobre o São João do Maranhão, que é uma palhaçada que eles tão fazendo com a nossa cultura popular. Eles querem valorizar mais os grupos de fora, as bandas de fora, invés de valorizar o Bumba-meu-boi que é lindo, rico, cinco sotaques maravilhosos. Os tambores-de-crioula, as danças, os cacuriás, os lelês, as coisas da terra, eles querem valorizar as coisas de fora. Por isso eu quero fazer um protesto contra esse governo filha da p… É isso aí galera, vamos quebrar o pau”, [SIC] disparou a artista maranhense.

Muitos artistas locais estão revoltados com o Governo do Maranhão que além de ter reduzido a programação para apenas 15 dias de São João, também deixou de fora muitos artistas maranhenses fora da programação.

9 comentários em “Artista maranhense diz que São João do Maranhão é uma palhaçada”

  1. Célia leite

    3 semanas atrás  

    Concordo plenamente com tudo qu você falou eles colocam artistas de fora que não tem nada a ver com o nosso são Jo ão enquanto os artistas maranhenses são excluídos.

  2. Ribamar

    3 semanas atrás  

    A resposta está nas próximas eleições não adianta gritar e falar asneiras use o que tem de mais maior importância pra mudar
    O voto

  3. Matheus

    3 semanas atrás  

    Reclamar do que gente os artista não renova no Maranhão o povo não pode ficar na mesmíssima coisa

  4. Juliana

    3 semanas atrás  

    Essa mulher só fala besteira. Precisa deixar o Maranhão, já que não gosta daqui.

  5. Ercília Maria Nunes Cordeiro

    3 semanas atrás  

    Tem pessoas q fazem cultura e tem programa em rádio q ficam defendo
    candidatos, depois das eleições vem o chororó.

  6. lisa

    3 semanas atrás  

    Dando chance para o decadente Agnaldo Timóteo, que não tem nada com festa junina…Apenas porque é comunista!!!!! Ridículo!!!!!!!

  7. LSCN

    3 semanas atrás  

    Ae a mudança que vocês queriam

  8. Gustavo

    3 semanas atrás  

    É só votar em Eduardo Braide Governador #33! Quer ser ouvida? Só votar contra esse Flávio Dino em outubro.

  9. 3 semanas atrás  

    Agnaldo Timóteo não é comunista, este pilantra é um tremendo de um OPORTUNISTA, isso é um patife de quinta categoria, apenas isso!!!!

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>