Diego Emir | Poder, Política e Sociedade

Após audiências e ações do deputado Wellington, aprovados no concurso de Barreirinhas são convocados

14 de junho de 2018 : 09:27

Na manhã desta quarta-feira (13), o deputado estadual Wellington do Curso destacou mais uma conquista em defesa de aprovados em concurso público no Maranhão. Dessa vez, após audiências, articulações e ações na Justiça que foram realizadas pelo deputado Wellington no município de Barreirinhas desde fevereiro de 2017, a Prefeitura convocou os aprovados no último concurso realizado.

A convocação é resultado de muita luta do deputado Wellington, que desde 2017, se reuniu com os aprovados, realizou audiência e, após isso, contou também com a posição ativa do Ministério Público para garantir as convocações.

“Após muita luta, conseguimos a convocação dos aprovados no concurso de Barreirinhas. Graças à posição ativa do Ministério Público, que também foi crucial para esse momento. Nos reunimos desde fevereiro de 2017, quando os aprovados realizaram manifestações e ocuparam a sede da Prefeitura como forma de protesto. Ouvimos as solicitações de cada aprovado, realizamos audiências e, agora, estamos diante da convocação. Continuamos firmes em defesa de cada concursado e servidor público do Maranhão”, disse o professor e deputado Wellington.

Wellington é o deputado que já realizou audiências em defesa dos concursados e acionou a Justiça para que aprovados de diversos de diversos municípios, a exemplo de Barreirinhas, Anapurus, Lago Açú, Paraibano, Matões do Norte, Pindaré Mirim, Paço do Lumiar e São Luís.

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>