A pedido de Estevão Aragão, São Luís poderá ter arena de motocross

O plenário da Câmara Municipal aprovou, na sessão plenária de segunda-feira (11), o requerimento nº 212/18, de autoria do vereador Estevão Aragão (PSDB), propondo a construção de uma arena de motocross em São Luís.

A solicitação foi direcionada à Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos (Semosp) e
à Secretaria Municipal de Desportos e Lazer (Semdel). “Antes, já havíamos feito indicação ao Governo do Estado neste mesmo sentido. Portanto, contamos com a soma da Prefeitura para que a arena seja realmente efetivada o mais breve possível”, acentuou o vereador.

Segundo Estevão Aragão, o esporte tem crescido muito na capital. “O motocross traz competidores não só de São Luís, mas também do interior e de outros Estados. Esporte é saúde e, por isso, precisa ser valorizado”, justificou.

Apoio

Durante a votação do requerimento, os vereadores Marquinhos (PRB) e Pedro Lucas Fernandes (PTB) se pronunciaram a favor da aprovação do pleito e declararam apoio à construção da arena.

3 thoughts on “A pedido de Estevão Aragão, São Luís poderá ter arena de motocross

  1. É por isso que eu sempre me pergunto o porquê de tantos vereadores 31 cuja única finalidade é aumentar os gastos públicos. Uma arena de motocross? Vereador, essa foi de doer.

  2. Acho muito interessante essa idéia, mas acredito que a secretária tem outras prioridades muito mais importantes pelo bem da população.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *