Diego Emir | Poder, Política e Sociedade

A pedido de Estevão Aragão, São Luís poderá ter arena de motocross

12 de junho de 2018 : 12:27

O plenário da Câmara Municipal aprovou, na sessão plenária de segunda-feira (11), o requerimento nº 212/18, de autoria do vereador Estevão Aragão (PSDB), propondo a construção de uma arena de motocross em São Luís.

A solicitação foi direcionada à Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos (Semosp) e
à Secretaria Municipal de Desportos e Lazer (Semdel). “Antes, já havíamos feito indicação ao Governo do Estado neste mesmo sentido. Portanto, contamos com a soma da Prefeitura para que a arena seja realmente efetivada o mais breve possível”, acentuou o vereador.

Segundo Estevão Aragão, o esporte tem crescido muito na capital. “O motocross traz competidores não só de São Luís, mas também do interior e de outros Estados. Esporte é saúde e, por isso, precisa ser valorizado”, justificou.

Apoio

Durante a votação do requerimento, os vereadores Marquinhos (PRB) e Pedro Lucas Fernandes (PTB) se pronunciaram a favor da aprovação do pleito e declararam apoio à construção da arena.

3 comentários em “A pedido de Estevão Aragão, São Luís poderá ter arena de motocross”

  1. Maria

    6 meses atrás  

    É por isso que eu sempre me pergunto o porquê de tantos vereadores 31 cuja única finalidade é aumentar os gastos públicos. Uma arena de motocross? Vereador, essa foi de doer.

  2. Vinicius

    6 meses atrás  

    Acho muito interessante essa idéia, mas acredito que a secretária tem outras prioridades muito mais importantes pelo bem da população.

  3. veronica

    6 meses atrás  

    Um pedido interessante o do vereador, parabéns pela iniciativa para incentivar esse esporte que vem crescendo na nossa região.

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>