Diego Emir | Poder, Política e Sociedade

Waldir Maranhão diz que Flávio Dino é “ladrão, ladrão de sonhos e esperanças”

5 de maio de 2018 : 14:39

O ato que lançou a pré-candidatura de Geraldo Alckmin a presidente da República em São Luís foi marcada por uma ampla presença popular, mais de 5 mil de pessoas dos quatro cantos do Maranhão, acompanharam as falas do ex-governador, do senador Roberto Rocha, do deputado federal Zé Reinaldo Tavares, dos deputados estaduais Wellington do Curso, Graça Paz e Alexandre Almeida, além do vereador Estevão Aragão. Mas o mais duro foi Waldir Maranhão que afirmou que Flávio Dino “é ladrão, ladrão de sonhos e esperanças”.

O evento ocorreu no Centro de Convenções Pedro Neiva de Santana, o mesmo que abrigou a convenção de Flávio Dino quatro anos atrás e Waldir Maranhão fez questão de lembrar que assim como ele, Zé Reinaldo Tavares, Roberto Rocha e Wellington do Curso estavam lá.

Ao lembrar esse episódio Waldir Maranhão disparou: “há quatro anos atrás, nós fizemos uma grande festa. Nós oferecemos para o Maranhão, uma opção mudança. Mas não houve mudança coisíssima alguma. O que está havendo é perseguição, dia após dia. Como querer com uma coração desse raivoso, cruel. Acima de tudo, ladrão, ladrão de sonhos. Ladrão de sonhos e esperança”, [SIC].

A fala de Waldir Maranhão foi muito aplaudida por aqueles que estavam presentes.

 

9 comentários em “Waldir Maranhão diz que Flávio Dino é “ladrão, ladrão de sonhos e esperanças””

  1. Francisco jr

    6 meses atrás  

    Sr, deputado vc perdeu a chance de ser reconhecido nacionalmente ao ser presidente de câmara,mas escolhe u lugar errado,agora não chora

  2. Toni

    6 meses atrás  

    Quatro anos e muitas garrafas de whisky depois, esse Deputado vem dizer isso? Por quê não disse antes, bem lá no comecinho?

  3. Cleryson C. Silva

    6 meses atrás  

    Também concordo com vc.

  4. Antonio

    6 meses atrás  

    Hipocrisia pura desse deputado, dar nojo ver isso.

  5. amadeus

    4 meses atrás  

    um sujo falando do mal do mal lavado.

  6. 3 meses atrás  

    Ladrão de sonhos e ladrão de fato mesmo é esse bandido travestido de políticos chamado Waldir Maranhão. Devia ter vergonha de vir a público expôr as baixarias e pousar de bonzinho. Um professor adepto do Cristóvão Buarque. Não acredito que tenha algum maranhense com coragem de votar nesse CANALHA!

  7. Carlos Alberto

    3 meses atrás  

    Queria só pedir pro Valdir tira o Maranhão do seu nome porque é uma vergonha para todos nós e um favor que você faz a todos os maranheses.

  8. Silviopiresdossantos

    3 meses atrás  

    Cidadão burro q tinha tudo nas mãos agora falando besteira creio q o povo maranhenses ñ volte mais nesses corptos.

  9. Frederico w b

    2 meses atrás  

    Quem entra na chuva é pra se molhar.Qualquer um quer chupar o leite da vaca.

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>