Diego Emir | Poder, Política e Sociedade

Waldir Maranhão diz que Flávio Dino é “ladrão, ladrão de sonhos e esperanças”

5 de maio de 2018 : 14:39

O ato que lançou a pré-candidatura de Geraldo Alckmin a presidente da República em São Luís foi marcada por uma ampla presença popular, mais de 5 mil de pessoas dos quatro cantos do Maranhão, acompanharam as falas do ex-governador, do senador Roberto Rocha, do deputado federal Zé Reinaldo Tavares, dos deputados estaduais Wellington do Curso, Graça Paz e Alexandre Almeida, além do vereador Estevão Aragão. Mas o mais duro foi Waldir Maranhão que afirmou que Flávio Dino “é ladrão, ladrão de sonhos e esperanças”.

O evento ocorreu no Centro de Convenções Pedro Neiva de Santana, o mesmo que abrigou a convenção de Flávio Dino quatro anos atrás e Waldir Maranhão fez questão de lembrar que assim como ele, Zé Reinaldo Tavares, Roberto Rocha e Wellington do Curso estavam lá.

Ao lembrar esse episódio Waldir Maranhão disparou: “há quatro anos atrás, nós fizemos uma grande festa. Nós oferecemos para o Maranhão, uma opção mudança. Mas não houve mudança coisíssima alguma. O que está havendo é perseguição, dia após dia. Como querer com uma coração desse raivoso, cruel. Acima de tudo, ladrão, ladrão de sonhos. Ladrão de sonhos e esperança”, [SIC].

A fala de Waldir Maranhão foi muito aplaudida por aqueles que estavam presentes.

 

10 comentários em “Waldir Maranhão diz que Flávio Dino é “ladrão, ladrão de sonhos e esperanças””

  1. Francisco jr

    1 ano atrás  

    Sr, deputado vc perdeu a chance de ser reconhecido nacionalmente ao ser presidente de câmara,mas escolhe u lugar errado,agora não chora

  2. Toni

    1 ano atrás  

    Quatro anos e muitas garrafas de whisky depois, esse Deputado vem dizer isso? Por quê não disse antes, bem lá no comecinho?

  3. Cleryson C. Silva

    1 ano atrás  

    Também concordo com vc.

  4. Antonio

    1 ano atrás  

    Hipocrisia pura desse deputado, dar nojo ver isso.

  5. amadeus

    12 meses atrás  

    um sujo falando do mal do mal lavado.

  6. 11 meses atrás  

    Ladrão de sonhos e ladrão de fato mesmo é esse bandido travestido de políticos chamado Waldir Maranhão. Devia ter vergonha de vir a público expôr as baixarias e pousar de bonzinho. Um professor adepto do Cristóvão Buarque. Não acredito que tenha algum maranhense com coragem de votar nesse CANALHA!

  7. Carlos Alberto

    11 meses atrás  

    Queria só pedir pro Valdir tira o Maranhão do seu nome porque é uma vergonha para todos nós e um favor que você faz a todos os maranheses.

  8. Silviopiresdossantos

    11 meses atrás  

    Cidadão burro q tinha tudo nas mãos agora falando besteira creio q o povo maranhenses ñ volte mais nesses corptos.

  9. Frederico w b

    11 meses atrás  

    Quem entra na chuva é pra se molhar.Qualquer um quer chupar o leite da vaca.

  10. Antonio carlos

    6 meses atrás  

    Valdir Natangao é sujo como Flávio Dino é.Mas Flávio Dino é rancoroso,ignorante é traiçoeiro.

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>