Diego Emir | Poder, Política e Sociedade

Waldir Maranhão dispara: “Fui traído pelo governador Flávio Dino”

4 de maio de 2018 : 12:55

O deputado federal e pré-candidato ao Senado Waldir Maranhão afirmou nesta quinta-feira (03) ao Programa ‘Na Hora’ da Rádio 92,3 FM que foi traído pelo governador Flávio Dino. Ao ser questionado pelo apresentador sobre as razões que o fizeram romper com o governo, o parlamentar foi enfático.

“Quando defendi o mandato da presidente Dilma, fui muito criticado, mas o tempo nos revelou que a minha decisão foi correta diante desse péssimo governo de Temer. Fui muito elogiado pelo governador Flávio Dino que assumiu naquele momento o seu apoio ao meu desejo de concorrer ao Senado. Ao que todos já sabem, ele impediu minha filiação ao PT e jamais assumiu esse compromisso em público. Fui traído, mas o povo saberá julgar a nossa lealdade em defesa do Brasil e do Maranhão”, revelou Waldir Maranhão.

Indagado sobre a sua pré candidatura ao Senado pelo PSDB, Waldir Maranhão disse que essa é uma decisão que cabe ser anunciada pela cúpula do partido durante as convenções e que o momento é de construir um palanque forte.

“Eu coloco o meu nome nesta pré-candidatura ao Senado por que sei que posso continuar trabalhando pelo nosso povo e tenho uma história política que me legitima para isso. Durante as convenções a cúpula do partido irá tomar sua decisão a respeito do candidado do PSDB no Maranhão ao Senado. O momento é de fortalecer os nossos principais nomes, Roberto Rocha para governador e Geraldo Alckmin para a presidência do Brasil”, finalizou Waldir Maranhão.

Neste sábado (05) em São Luís, acontecerá o Maranhão Presente, evento que contará com a presença do pré-candidato à presidência da República, Geraldo Alckmin, Senador Roberto Rocha e lideranças políticas estaduais. O evento acontecerá no Centro de Convenções Pedro Neiva de Santana (Multicenter Sebrae) às 10h da manhã.

2 comentários em “Waldir Maranhão dispara: “Fui traído pelo governador Flávio Dino””

  1. Erismar

    4 meses atrás  

    Valdir você tá correto. o povo vai saber muito bem lhe julgar nas eleições.

  2. Saul

    3 meses atrás  

    Flávio Dino só gosta de. Usar às pessoas. Braide 2018….

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>