Vereador Estevão Aragão destaca visita de Geraldo Alckmin ao Maranhão

O vereador Estevão Aragão (PSDB), destacou a agenda positiva que o ex-governador de São Paulo e pré-candidato a presidência da República Geraldo Alckmin também do PSDB, irá cumprir em sua vinda ao Maranhão que ocorrerá na próxima sexta-feira (4) e sábado (5), a convite do senador e presidente do PSDB no Maranhão Roberto Rocha, pré-candidato a Governo do Estado.

Entre os compromissos, Geraldo Alckmin realizará palestras, se reunirá empresário, lideranças e inaugurará a nova sede do PSDB no Maranhão no sábado ao lado de deputados do partido, prefeitos, vereadores e demais lideranças de todo estado. Assim como um debate com universitários no UNICEUMA.

“Vivemos tempos difíceis em São Luís e no Maranhão, por isso é necessário discutir o estado. Portanto, o senador Roberto Rocha traz o evento: MARANHÃO PRESENTE: ENCONTRO DE LIDERANÇAS SOCIALDEMOCRATAS, que é de suma importância para o atual cenário político nacional e estadual. A visita de Alckmin ao Maranhão mostra a pluralidade do PSDB para com a sociedade, uma vez que o ex-governador de São Paulo vai ter um momento especifico com a imprensa, universitários, empresários, classe política e com toda a sociedade. Convocamos todos para participar no sábado (5), às 10h no Centro de Convenções Neiva Moreira, no Multicenter Sebrae,” declarou Estevão Aragão.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *