“Se Brandão estiver impedido, o PSB apresentará meu nome para vice”, revela Marcelo Tavares

O ex-presidente da Assembleia Legislativa do Maranhão, Marcelo Tavares (PSB), revelou que o seu partido deve apresentá-lo como candidato ao cargo de vice-governador, caso Carlos Brandão (PRB), esteja realmente impedido de concorrer a eleição. O coordenador da pré-campanha de Flávio Dino (PCdoB), no entanto lembrou que o entendimento é o que Brandão possa concorrer tranquilamente.

De acordo com Marcelo Tavares, eles tem a segurança jurídica de que Brandão pode vir a disputar o cargo de vice-governador e mesmo que seja impugnada sua candidatura, ainda assim na Justiça eles conseguem reverter isso rapidamente, afinal existe um entendimento que o atual vice-governador poderá concorrer a reeleição, mesmo tendo assumido o cargo de governador, após o dia 7 de abril.

Porém, se um novo entendimento determinar o contrário, Marcelo Tavares revela: “se Brandão estiver impedido, o PSB apresentará meu nome para vice. Isso já está discutido”.

O nome de Marcelo Tavares vem sendo defendido por boa parte dos deputados estaduais aliados do governador Flávio Dino, que querem evitar o regresso do ex-presidente da Assembleia e natural tensionamento por um desejo de voltar a ocupar o posto.

4 thoughts on ““Se Brandão estiver impedido, o PSB apresentará meu nome para vice”, revela Marcelo Tavares

  1. Incomparavelmente o nome do Marcelo Tavares é melhor do que Brandão. Isto porque, agrega muito mais ao objetivo da reeleição. Não entendo porque manter o nome do Brandão em detrimento do nome de alguém que tem uma história política honrada como poucos no Maranhão. Eu espero que Marcelo Tavares seja o vice, a Chapa Majoritária ficará bem mais competitiva.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *