Saiba quais são os nomes prioritários de Flávio Dino para eleição de deputado federal

O grupo Flávio Dino mantém uma estimativa de eleger pelo menos 12 deputados federais dos 18 possíveis. A meta é ambiciosa diante da quantidade de pré-candidatos que se apresentam e por saber que é difícil de atingir também, o governador já vem trabalhando o seu grupo prioritário a ser eleito. O comunista vem afirmando que não quer mais se ver mais refém dos parlamentares em um eventual segundo mandato.

Em um levantamento feito por este Blog, pelo menos 20 nomes de peso estão na briga pela vaga de deputado federal nos partidos que devem compor a aliança com o governador Flávio Dino.

Os que estão no grupo prioritário são: Márcio Jerry e Rubens Júnior do PCdoB, Bira do Pindaré do PSB e Simplício Araújo do SD. Estes são considerados aliados orgânicos, os quais nunca vacilaram e Flávio Dino tem a plena confiança que vão atuar sem colocar a faca em seu pescoço.

Em um segundo escalão, Flávio Dino mantém certa simpatia por Pedro Lucas Fernandes do PTB, Julião Amim e Deoclides Macedo do PDT, André Fufuca do PP e Gastão Vieira do PROS.

Dentre aqueles que estão no grupo de favoritos pelas vagas de deputado federal, mas Flávio Dino não deseja de forma alguma como eleitos estão: Josimar de Maranhãozinho e Júnior Lourenço do PR, Paulo Marinho Júnior do PP, Cléber Verde do PRB, Gil Cutrim do PDT, Pinto Itamaraty do SD, Júnior Marreca do PEN e Zé Carlos do PT.

Todos estes, Flávio Dino acredita que são oportunistas ou aliados por conveniência ou até mesmo incompetentes para ocupar cargos públicos, fora que alguns entre eles, Zé Carlos, já ousaram a contrariá-lo e se tem algo que o governador odeia é ser posto contra a parede.

É necessário destacar que mesma com ambição de Flávio Dino escolher quem são as suas prioridades, será muito improvável ele garantir entre os eleitos apenas o seu seleto de grupo de preferidos.

3 thoughts on “Saiba quais são os nomes prioritários de Flávio Dino para eleição de deputado federal

  1. O Candidato Simplício Araújo é um Político sério e um grande profissional! Certamente será eleito! O Simplício Araújo do Solidariedade tem o meu voto!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *