Roseana Sarney realiza reunião hoje para acertar detalhes da pré-campanha

A ex-governadora Roseana Sarney (MDB), reúne aliados políticos e parte de sua equipe de assessores para discutir os detalhes da pré-campanha. A reunião vai ocorrer a partir das 10h na residência do Calhau e pelo menos três nomes já confirmaram presença, o presidente do MDB João Alberto, o senador suplente Lobão Filho e o ex-vice-prefeito de São Bento, Isaac Dias Filho.

De acordo com uma assessora próxima de Roseana Sarney, “a reunião é com a equipe que vai trabalhar na campanha. Não apenas os políticos. Políticos e técnicos”, declarou.

Na oportunidade vai ser anunciada de forma clara que Roseana é candidata, assim como será desenvolvida a estratégia para a nova fase da Caravana da Guerreira.

Na última sexta-feira (18), foi batido o martelo que Roseana Sarney vai concorrer ao Governo do Maranhão, mas a decisão não foi por conta da pesquisa de consumo interno como vem sendo apontado, mas sim outros fatores preponderantes, assim como a certeza de vitória sobre o governador Flávio Dino (PCdoB).

11 thoughts on “Roseana Sarney realiza reunião hoje para acertar detalhes da pré-campanha

  1. o renascimento da fenix. Agora minha governadora seja mais cautelosa,sei que és, mas mesmos assim cuidado, principalmente com as trairas, os ursos e outros que virão. Retroceder jamais, avançar sempre. 2019 é nosso.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *