Roseana Sarney: o pesadelo de Flávio Dino

O governador Flávio Dino tem vários fantasmas que lhe assombram. Porém, Roseana Sarney é o maior dos seus pesadelos. Derrotado em 2010, o comunista teme enfrentar a ex-governadora na disputa eleitoral, tanto que usa a imprensa alugada pelo Palácio dos Leões para disseminar a insistente informação de que a emedebista não será candidata ao Governo do Maranhão.

Para não transparecer tal temor, Flávio Dino e seus assessores políticos insistem em afirmar que desejam enfrentar a ex-governadora. A psicologia explica que a necessidade reafirmar a todo momento um possível confronto com Roseana Sarney pode estar mascarando a fragilidade da autoestima e da autoconfiança.

Flávio Dino sabe que seu governo não é nem de longe, o sonhado projeto de transformação da realidade social que ele prometeu em 2014. Pelo contrário, o Maranhão voltou no tempo.

O número de miseráveis aumento no estado. Impostos massacram os empresários, que demitem e fecham as portas. O Maranhão virou um estado em que se vive o medo e a opressão, o maranhense já não tem mais motivos para sorrir.

É óbvio que os governos Roseana Sarney não foram gestões perfeitas. Porém avanços existiram: obras estruturantes garantiram melhorias urbanas para colocar São Luís entre as maiores capitais do Nordeste. A alegria estava estampada no rosto das pessoas através da valorização da cultura. O Maranhão virou um potencial produto turístico do Brasil.

Aliado aos avanços e obras promovidas pelos governos Roseana Sarney, Flávio Dino não tem 1% do carisma que a ex-governadora possui. Pelo contrário, o comunista demonstra um mau-humor permanente, que o deixa sempre isolado mesmo em aparições públicas.

Flavio Dino está apavorado com a entrada de Roseana Sarney, por isso insiste tanto nas informações da sua imprensa alugada que a ex-governadora não será candidata.

Porém é muito difícil não haver esse confronto em outubro deste ano e aí reside o pavor de Flávio Dino, o confronto direto…

23 thoughts on “Roseana Sarney: o pesadelo de Flávio Dino

  1. Lamento este tipo de publicação. ..notadamente comprada…
    Por esta é outras razões que blogueiros não podem ser classificados como jornalistas. ..pois estes alicerçam seu trabalho na divulgação de verdades absolutas…não de cometários tendenciosos. ..
    O governo Flavio Dino não é nenhuma perfeição. ..mas falar da gestão fraudulenta e nefasta de roseana sarney. .. com palavras tão brandas…é no mínimo risível. ..mas o povo maranhense vão mostrar a esta senhora e seus apoiadores…que o eleitorado maranhense é outro …o gado do curral eleitoral dos sarney…se transformou em eleitore concientes. ..não em favor de qualquer partido ..mas em favor do povo maranhense…fora família sarney

  2. Meu amigo tu ganhou quanto pra esrever isso, por que, não é possível alguém dizer que o povo andava sorrindo com o governo Roseana.

  3. É a primeira vez que vejo o blog deste emir. foi uma coincidência. confesso que dos blofs que conheço foi o mais fuleiro qud já vi. é inegável que ele deve fazer parte da quadringa da princesa (codinome na lista da oderbrech) e do escritor ( codiome do honorável bandido na lista da oderbrech) .Então vc. também é um bandido. fdp.

  4. Em que estado você mora, com certeza não é no Maranhão pra falar uma bobagem dessa ela será uma ótima adversária; despreparada com 4 mandatos que nada fez e sem falar as pilhas de processos de corrupção você quer algo melhor do que isso, venha princesa da oligarquia você será humilhada junto com toda a sua corja.

  5. Tá ai que Flávio Dino não deve ter medo dela até porque ele fez em pouco tempo muitas obras no Maranhão todo. Na minha região que é a cidade de Bacabal ele só fez multiplicar, até porque no tempo dessa mulher era só enganação vinha aqui dizendo que ia fazer e não fazia nada eita Roseengana o seu tempo já passou você agora é passado. Flávio Dino tenha fé não tenha medo dela. O povo de Bacabal lhe abraça e você sabe porque.

  6. Roseana será outra vez governadora para por fim político nesse grupo político
    que desgorvena o Maranhão. A `BRANCA`´ vai voltar para a felicidade do Maranhão

  7. Este é o segundo cara que publica uma matéria que externa um opinião pessoal ou ideia comprada! Triste a essa altura profissionais dessa categoria 🤣 Eu sinto que minha consciência está sendo ofendida com essa postagem.
    Oh Diego! Tenta disfarçar melhor essas postagens mais que tendenciosas!? Não ofenda a inteligência dos maranhenses que já estam saturados dos antigos Sarneys.

  8. Roseana realmente não fez bons governos , muito pelo contrário foram governos ruins, porém o senhor Flávio Dino que era uma esperança de mudança foi de longe muito pior.

    Prefiro acreditar num governo diferente e melhor de Roseana que ja viu que se não fizer melhor não ficara do que a certeza a reeleição do atual governador perseguidor, comunista, prepotente, autoritário, dono da razão, mentiroso de cara lavada. Nos professores não temos o melhor salario do país como ele diz, um professor de 20 hs aqui no estado tem um péssimo salario, de cd trabalhar 40 horas com os adicionais ao qual não levaremos ao se aposentar ou quando tiramos licença , ou seja mentira. A policia civil conta com 1% do orçamento destinado à segurança, o sindicato deles há expondo tudo em outdoors e no site deles, São Luis ta só buraco ( o prefeito é aliado do governo), o estado da muito violento, icms foi aumentado varias vezes, os servidores estaduais estão 4 anos sem reposição inflacionária, todo aumento com exceção da PM, delegados e TCE, foram negociações onde as categorias abriram mão de ações judiciais as quais tinham direito, ou seja , não tiveram aumento algum.

    Gente, pelo amor de Deus não sejam idiotas em reeleger esse governador os interesses pessoais de vcs que o defendem so durará 4 anos.

    Vamos votar em qualquer um que não seja Flavio Dino nem Roseana, porem se no segundo turno for eles dois votarei sim em Roseana.

    E que ela faça diferente porque o atual não fará.

  9. Deixa esses fakes chorarem, Sandra. O choro é livre. Basta apenas fazermos nossa parte e rezar para que esse falso comunista da mudança seja extirpado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *