Ricardo Murad iniciará viagens ao interior, disse Andrea Murad

A deputada Andrea Murad confirmou em entrevista à Difusora FM que, ainda nesta semana, Ricardo Murad vai iniciar as viagens para interior do Maranhão. Andrea é candidata a deputada federal e Ricardo Murad a governador, ambos pelo PRP.

“Ricardo Murad esse final de semana já deve estar indo a alguns municípios e tenho certeza que a partir do momento que ele começar a rodar o estado, colocar para as pessoas o projeto grandioso que ele tem para o Maranhão, o cenário que aí está já vai mudar”, disse Andrea.

De fato, Ricardo Murad nunca rodou o estado para falar da sua candidatura, é o único pré-candidato que aparece nas pesquisas sem ainda ter feito qualquer tipo de evento no Maranhão. Essa iniciativa mostrará a força que tem o ex-secretário junto ao povo e lideranças políticas. Ricardo é líder nato, tem o poder de conduzir as pessoas e inspirar. Conhecido por ser extremamente verdadeiro, o que alguns não gostam, ele é um político claro, se diz que faz ele faz e é exatamente isso o seu diferencial.

Político experiente, conhece o estado como ninguém, conhecido por trator no Maranhão, ainda tem a seu favor ter idealizado e construído o maior programa de saúde do Brasil em tão pouco tempo, sem falar no fato que hoje a saúde é o grande problema do governo Flávio Dino e ninguém melhor que Ricardo para idealizar junto com o povo novos e grandes planos para o estado, tanto na saúde quanto nas demais áreas do governo.

Afastado da política e do corpo a corpo, os próximos passos irão fazer muita diferença na corrida eleitoral.

4 thoughts on “Ricardo Murad iniciará viagens ao interior, disse Andrea Murad

  1. Um grande administrador, um grande lider político, esse é uma opção para nois maranhense, eu apio mais essa opção para nos maranhense

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *