Pesquisa DataIlha vai esconder números do Senado mais uma vez

A Tv Difusora vai divulgar na próxima terça-feira (15), uma nova pesquisa do Instituto DataIlha, mas novamente, os números para a disputa de Senado vão ficar escondidos. Os números a ser apresentadas devem servir para contrapor, os que vão ser divulgados pela MBO na próxima segunda-feira (14), que vai trazer os cenários da disputa para o Governo e o Senado.

A DataIlha contratada pela Tv Difusora vai esconder os números do Senado, pois o deputado federal Weverton Rocha (PDT), segue inviabilizado e sem chances reais de vitória. Porém para não deixar claro isso, publicamente, os números mais uma vez vão ser guardados a sete chaves.

Weverton Rocha admite para aliados que seus números ainda são ruins, mas ele acredita que quando começar a campanha e com a sua força midiática, ele subirá nas pesquisas e sairá vitorioso no final.

Vale aguardar…

2 thoughts on “Pesquisa DataIlha vai esconder números do Senado mais uma vez

  1. Não tenho dúvidas de que Weverton vai fazer até o inimaginável para vencer o pleito já que temos um eleitorado que parece não se importar com o passado dos postulantes a cargos públicos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *