Diego Emir | Poder, Política e Sociedade

Pesquisa DataIlha vai esconder números do Senado mais uma vez

11 de Maio de 2018 : 18:01

A Tv Difusora vai divulgar na próxima terça-feira (15), uma nova pesquisa do Instituto DataIlha, mas novamente, os números para a disputa de Senado vão ficar escondidos. Os números a ser apresentadas devem servir para contrapor, os que vão ser divulgados pela MBO na próxima segunda-feira (14), que vai trazer os cenários da disputa para o Governo e o Senado.

A DataIlha contratada pela Tv Difusora vai esconder os números do Senado, pois o deputado federal Weverton Rocha (PDT), segue inviabilizado e sem chances reais de vitória. Porém para não deixar claro isso, publicamente, os números mais uma vez vão ser guardados a sete chaves.

Weverton Rocha admite para aliados que seus números ainda são ruins, mas ele acredita que quando começar a campanha e com a sua força midiática, ele subirá nas pesquisas e sairá vitorioso no final.

Vale aguardar…

2 comentários em “Pesquisa DataIlha vai esconder números do Senado mais uma vez”

  1. Ray

    2 semanas atrás  

    Data ilha de onde saiu essa, tem credibilidade? me poupe!!

  2. Gilmara

    2 semanas atrás  

    Não tenho dúvidas de que Weverton vai fazer até o inimaginável para vencer o pleito já que temos um eleitorado que parece não se importar com o passado dos postulantes a cargos públicos.

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>