Pablo Vittar, Thaynara OG e Preta Gil devem receber Medalha da Assembleia Legislativa do Maranhão

Phabullo Rodrigues da Silva, Preta Maria Gadelha Gil Moreira de Godoy, Thaynara Oliveira Gomes e Rômulo Aranha Estrela, devem receber uma das maiores honrarias da Assembleia Legislativa do Maranhão.

Os citados são exatamente os cantores Pablo Vittar e Preta Gil, a influencer digital Thaynara OG e o ator Rômulo Estrela os quais devem ser agraciados com a Medalha João do Vale na Assembleia Legislativa do Maranhão. A proposta é do deputado estadual Neto Evangelista (DEM) e já está na Comissão de Constituição e Justiça (CCJ), para que seja votada e em caso de aprovação seja levada ao plenário,

A Medalha do Mérito Legislativo João do Vale é concedida para os cidadãos que contribuíram para o desenvolvimento cultural e artístico do Maranhão ou do Brasil. E já homenageou os atores da peça Pão com Ovo, os cantores Alê Muniz e Luciana Simões e também à equipe do filme “Muleque Té Doido”.

Pablo Vittar, Thaynara OG e Rômulo Estrela são maranhenses e tem ocupado posição de destaque na cena artística do Brasil. O cantor é um dos mais tocados no momento no país. A digital influencer faz sucesso nas redes sociais e apresenta programas na Tv Mirante e GNT, ficou conhecida por “colocar o Maranhão no mapa”. Já o ator é protagonista da nova “Deus Salve Rei” da Rede Globo.

Já Preta Gil é fluminense e filha do cantor Gilberto Gil e tá na cena musical há muitos anos.

De acordo com o apurado, Neto Evangelista quer entregar as medalhas durante a passagem das estrelas que vão participar do São João da Thay a ser realizado no dia 28 de junho em São Luís.

A proposta de concessão da Medalha João do Vale aos artistas está sob relatoria do deputado estadual Glalbert Cutrim (PDT).

Rômulo Aranha Estrela, Thaynara Oliveira Gomes, Phabullo Rodrigues da Silva e Preta Maria Gadelha Gil Moreira de Godoy.

13 thoughts on “Pablo Vittar, Thaynara OG e Preta Gil devem receber Medalha da Assembleia Legislativa do Maranhão

  1. É palhaçada mesmo…. O q diaxo esses ai contribuiram? So porcaria q viraram piado no brasil e q so envergonha o estado. Me poup dessa palhaçada toda.

  2. E muito triste ver pessoas como essas receberem medalhas…quw esse povo traz ao maranhao?tanta gente digna e merecedora dessa medalha..um pablo desse que nem maranhense faz questão de ser..Fim de mundo mesmo

  3. Cara nada contra as pessoas citadas. Alcione já esta a muito tempo porque Não?????O responsável em por o Maranhão no “Mapa” sao as blz naturais do estado não é????O músico Phil veras tem uma música de 1° por que Não???atriz Solange Couto q já esta a mtos anos porque Não?? ??Neto evangelista reveja a quem merece o mérito de fato

  4. Quem merece essas medalhas são os caminhoneiros, que brigaram por seus direitos honestamente e nem os descontos nas bombas foi feito, e vem com essa de homenagear quem não tá nem aí pra realidade das coisas.

  5. Palhaçada isso ai, essas porcarias ncom exceção do ator, não mrrecem nem o papael higiênico usado. Deputados vão procurar o que fazer…vão trabalhar, eleições lje aguardam, seus vagabundos.

  6. É uma falta de vergonha e de Respeito que uma pessoa sem cultura seja “homenageado” dessa forma com honra, uma pessoa que só nos trás má influência aos nossos filhos.(P.V)

  7. Me pergunto cada vez mais pra se realmente sabemos votar, pq nossos deputados são uma vergonha à parte. Eita estado esta em plena decadência moral e ética.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *