Os menudos de Flávio Dino: conheça o grupo que deseja ser o futuro da política no Maranhão

Juscelino Filho (DEM), André Fufuca (PP) e Weverton Rocha (PDT), vêm sendo conhecidos como os menudos de Flávio Dino. O grupo que não é tão jovem quanto a boy band de Porto Rico que fez sucesso na década de 70, almeja chegar ao poder do Maranhão nos próximos anos. Um projeto audacioso, que se inicia com a pré-candidatura do presidente do PDT ao Senado Federal.

Democrata, progressista e democrata-trabalhista acreditam que o futuro do Maranhão vão passar por eles, afinal por eles possuírem idade bem inferior ao atual governador Flávio Dino, eles já vislumbram herdar a herança do atual governo comunista.

É um grupo que não é orgânico, não é 100% Flávio Dino, pelo contrário mantém um hábito comensal. Tanto que existem insatisfações com o atual governador, mas sabem que sozinhos ainda são frágeis para romper e promover sua própria dinâmica.

Juscelino, Fufuca e Weverton ainda podem ampliar o grupo dos Menudos de Flávio Dino, afinal ainda tem um espaço que visa o domínio político do Maranhão…

3 thoughts on “Os menudos de Flávio Dino: conheça o grupo que deseja ser o futuro da política no Maranhão

  1. Todos têm “pedigree podre” no que diz respeito a política. Um já roubou milhões sendo um mero secretário de esportes, outro já está totalmente entranhado com os seus no âmago da saúde de nosso estado, por fim o último não fala por si só e quem o manipula é mais um dos abutres do dinheiro público do Estado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *