Os fantasmas que assombram o governador Flávio Dino

Flávio Dino está cercado de fantasmas que estão assombrando o seu governo não só na saúde. Confira: criação de uma polícia política para xeretar os adversários, aluguéis camaradas, 50 capelães nomeados sem concurso para a PM, asfalto sonrisal se desfazendo por todo o interior, aumento da miséria em todos os anos de sua administração (48% de 2017 para 2018, só em São Luís), desvio de mais de 18 milhões de reais da secretaria da saúde, funcionários fantasmas, o caso Mariano de Castro –o morto que não se cala- que deixou cartas denunciando várias falcatruas na administração comunista.

Mas não é só. O governador ainda precisa explicar situação da Saúde com o sucateamento das Unidades de Pronto Atendimento (UPA) que tão bem funcionavam no governo anterior; por que não concluiu os hospitais que prestariam atendimento a pacientes que necessitam de hemodiálise e que estão morrendo em consequência do descaso do governo; qual a razão da paralisação das obras de construção de diversos hospitais e o fechamento de outros que funcionavam no interior do estado? Qual a razão da escolha do coronel Heron Santos para chefiar a coordenação da eleição, transformando a PM maranhense numa polícia política? Quais os atributos desse coronel, além de ter sido foi candidato a deputado estadual pelo PC do B, partido do governador? Qual a explicação para seu governo ter cumprido menos de um terço das 65 promessas que fez durante a campanha? O que está fazendo com o dinheiro arrecadado com o aumento dos impostos se o estado está com um déficit superior a 1 bilhão e 100 milhões de reais?

Estes são apenas alguns dos muito fantasmas que assombram o inquilino do Palácio dos Leões e seus auxiliares dedicados a construir o maior desastre administrativo da história do Maranhão.

E quem paga a conta de tanta incompetência é o povo mais pobre. Basta olhar os números do IBGE que mostram o aumento da miséria em nosso estado, ano a ano durante o governo de Flávio Dino

 

5 thoughts on “Os fantasmas que assombram o governador Flávio Dino

  1. você não fala da sua ex governadora , deixou um rombo na saúde e o estado o mais miserável do Brasil . além de ser milhonaria não bastasse recebe uma aposentadoria vitalícia do estado miserável , de vinte e quatro mil , enquanto isso milhares de maranhenses estão passando fome ou mendigando nós grande centros urbanos do Brasil !!

  2. Flávio Dino vai dar um baita de um calote como nunca visto neste estado nas empresas de construção civil, tanto nas do esquema dos governistas como nas pobres empresas sem esquemas. Tenho pena dos fornecedores e dos ambiciosos pequenos agiotas do MA que embarcaram nessa emprestando dinheiro para essa gente. Muita merda vem aí!

  3. A eleição ta chegando, o desespero começou…kkk….esse da publicação deve ta sentindo falta da sua boquinha…chora não neném…!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *