Diego Emir | Poder, Política e Sociedade

Morre aos 93 anos, o ex-governador do Maranhão, Epitácio Cafeteira

13 de maio de 2018 : 19:30

Morreu neste domingo (13), o ex-governador do Maranhão, Epitacio Cafeteira. Ele ocupou até 2015, o cargo de senador, ocupação está que desenvolveu por duas oportunidades.

Cafeteira foi aliado de Sarney e também foi opositor ao disputar contra Roseana Sarney o Governo do Maranhão por duas oportunidades. Mas voltou a se aliar em 2006, quando venceu o Senado Federal ao lado da ex-governadora.

Cafeteira tinha 93 anos e estava doente há muitos anos. Sua morte foi confirmada por seu sobrinho Rogério Cafeteira, deputado estadual que lançou a nota a seguir:

NOTA DE FALECIMENTO

É com imenso pesar e tristeza profunda que comunico a todos o falecimento do meu tio, ex-governador e ex-senador, Epitácio Cafeteira.

Ele encontrava-se enfermo e inspirava cuidados, em UTI residencial, decorridos de seu delicado estado de saúde.

Natural da Paraíba, Cafeteira veio ainda pequeno para o Maranhão, onde construiu uma admirável história política, dedicando a maior parte de sua vida a este estado, onde constituiu sua família.

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>